Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Susana Vieira manda a real sobre procedimentos estéticos

Aos 81 anos, Susana Vieira comenta sobre vontade de fazer procedimentos estéticos no Fantástico

Susana Vieira manda a real sobre procedimentos estéticos
Susana Vieira manda a real sobre procedimentos estéticos - Foto: Reprodução/ Globoplay

Bonita por natureza! Susana Vieira revelou ao Fantástico que nunca precisou de procedimentos estéticos, mesmo aos 81 anos. No último domingo (19), a atriz confessou que não possui vontade de mudar sua aparência. No entanto, também não descarta a possibilidade de realizar alguma intervenção.

Susana Vieira, porém, deixou claro que não tem nada contra quem realiza procedimentos estéticos. “Esse negócio de fazer coisas na cara, de se encher de coisas, não me chama atenção porque eu não precisei. Como eu não precisei, eu não faço. Eu não sou contra quem faz.”, pontuou.

Vale lembrar que a atriz luta contra uma leucemia linfocítica crônica. “A minha testa, na hora que eu achar que me incomodou, aí farei um Botox. Mas eu já sofri tanta injeção na vida por causa da doença que tive…”, disse.

Durante a matéria do Fantástico, Susana Vieira comentou sobre o tratamento da doença, na qual ela convive desde 2015. Além disso, a artista ainda pontuou na importância de seguir as orientações médicas.

Por fim, a atriz falou sobre a importância da necessidade de querer viver e de desejar. “Eu continuo ligada no amor, no sexo. Quando você continua desejando alguma coisa, você continua viva e bonita. Deseje nem que seja um pão com manteiga. Deseje um emprego melhor. Um homem. Uma mulher. Deseje. Então meu verbo não é sonhar, é desejar. Seja o que for”

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)