Sylvester Stallone decidiu se pronunciar sobre o fim de seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin. O astro negou que seu cachorro, Dwight, da raça rottweiler, tenha sido o motivo do divórcio.
Em entrevista ao site TMZ, o ator esclareceu que a decisão de Jennifer não tem nada a ver com o seu novo animal de estimação. “Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial”, garantiu ele, que tem três filhas com a ex-modelo.
Nesta última quarta-feira, 24, o veículo norte-americano divulgou que os dois teriam tido uma briga feia por divergência sobre ter mais um cachorro. O astro, que fez sucesso em “Rocky Balboa”, queria mais um animal para proteção da família, contudo, Flavin não gostou da ideia.
Nenhum dos dois quis ceder, e durante a discussão acabaram levantando outras questões que estavam incomodando a relação, provocando um embate acalorado. Entretanto, mesmo após a conversa, Stallone pegou o cachorro e deu a ele o nome de Dwight, seu personagem no programa “Tulsa King”.
O pedido de divórcio
Jennifer Flavin pediu o divórcio quando Sylvester Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA. O ator ficou surpreso com a decisão da esposa. Antes de o fim do casamento ser anunciado, os fãs já notavam que o casal estava em crise, isso porque a ex-modelo deixou de seguir o então marido nas redes sociais.
Os rumores do término também se intensificaram após ela publicar uma foto apenas com as três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, e escrever: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre”.
Além da publicação da ex-modelo, o ator também decidiu cobrir a tatuagem com o rosto da então esposa que tinha em seu braço direito, e colocou o desenho de seu falecido cachorro Butkus.
O pedido oficial do divórcio foi feito na sexta-feira passada, dia 19, e após a divulgação do fim do casamento, a representante de Stallone disse que ele deixou a seguinte mensagem. “Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada.”
Segundo o TMZ, nos documentos do divórcio, Jennifer alega que o ator transferiu fundos monetários do casal. Aliás, os documentos dizem que “ele se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.
Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio.