Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Stallone nega que cachorro tenha sido motivo do divórcio

Após boatos de que a ex-modelo Jennifer Flavin pediu o divórcio por causa do novo cachorro de Sylvester Stallone, o ator se pronunciou

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se separaram após 25 anos
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin se separaram após 25 anos - Crédito: Instagram/@jenniferflavinstallone

Sylvester Stallone decidiu se pronunciar sobre o fim de seu casamento de 25 anos com a ex-modelo Jennifer Flavin. O astro negou que seu cachorro, Dwight, da raça rottweiler, tenha sido o motivo do divórcio.

Em entrevista ao site TMZ, o ator esclareceu que a decisão de Jennifer não tem nada a ver com o seu novo animal de estimação. “Nós não terminamos o relacionamento com uma discussão tão trivial”, garantiu ele, que tem três filhas com a ex-modelo.

Nesta última quarta-feira, 24, o veículo norte-americano divulgou que os dois teriam tido uma briga feia por divergência sobre ter mais um cachorro. O astro, que fez sucesso em “Rocky Balboa”, queria mais um animal para proteção da família, contudo, Flavin não gostou da ideia.

Nenhum dos dois quis ceder, e durante a discussão acabaram levantando outras questões que estavam incomodando a relação, provocando um embate acalorado. Entretanto, mesmo após a conversa, Stallone pegou o cachorro e deu a ele o nome de Dwight, seu personagem no programa “Tulsa King”.

O pedido de divórcio

Jennifer Flavin pediu o divórcio quando Sylvester Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA. O ator ficou surpreso com a decisão da esposa. Antes de o fim do casamento ser anunciado, os fãs já notavam que o casal estava em crise, isso porque a ex-modelo deixou de seguir o então marido nas redes sociais.

Os rumores do término também se intensificaram após ela publicar uma foto apenas com as três filhas, Sophia de 25 anos, Sistine, de 24, e Scarlet, de 20, e escrever: “Essas meninas são minha prioridade. Nada mais importa. Nós quatro para sempre”.

Além da publicação da ex-modelo, o ator também decidiu cobrir a tatuagem com o rosto da então esposa que tinha em seu braço direito, e colocou o desenho de seu falecido cachorro Butkus.

O pedido oficial do divórcio foi feito na sexta-feira passada, dia 19, e após a divulgação do fim do casamento, a representante de Stallone disse que ele deixou a seguinte mensagem. “Amo minha família. Estamos lidando com essas questões pessoais de forma amigável e privada.”

Segundo o TMZ, nos documentos do divórcio, Jennifer alega que o ator transferiu fundos monetários do casal. Aliás, os documentos dizem que “ele se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal”.

Stallone e Jennifer estavam juntos desde 1997, e celebraram suas bodas de prata em maio.

Advertisement

Você também vai gostar

A Fazenda

Lucas Souza e Jojo Todynho se separaram em outubro do ano passado

Famosos de A a Z

O casal ficou junto até outubro de 2022, após uma série de polêmicas envolvendo seu casamento

Notícias

Mídia espanhola pode ter exposto detalhe importante nos últimos três anos de relacionamento do ex-casal

Notícias

Ex-atriz estaria planejando grandes exigências caso separação vá para frente