Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Sonia Abrão se surpreende ao descobrir romance do irmão com Rita Cadillac

A apresentadora Sonia Abrão ficou chocada ao descobrir durante o programa ‘A Tarde É Sua’ que seu irmão se envolveu com Rita Cadillac

Sonia Abrão e Rita Cadillac
Sonia Abrão descobre romance do irmão com Rita Cadillac - Foto: Divulgação/RedeTV! e Instagram/@ritacadillac

Sonia Abrão se surpreendeu ao descobrir que seu irmão, Elias Abrão, já viveu um romance com Rita Cadillac, na época em que ele trabalhava na “Discoteca do Chacrinha”, exibido na Band.

A descoberta, inclusive, aconteceu durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, quando um seguidor do colunista Vladimir Alves o questionou sobre uma informação. “O Otávio, meu seguidor, perguntou o seguinte: ‘Opa, boa tarde. Hoje no ‘Balanço Geral Rio de Janeiro’ uma ex-Chacrete disse ter sido namorado do irmão da Sonia Abrão. Vocês viram?'”, questionou.

Ela comentou sobre o assunto, contudo, foi pega de surpresa pelo diretor da atração: “A gente fica com o ‘Balanço Geral São Paulo’. Eu só posso dizer quem não foi”, começou a apresentadora, que deixou o colega chocado ao revelar a fama de garanhão do irmão. “O quê? De todas?”, questionou Vladimir.

“Deixa eu ver se eu expresso melhor, porque como é meu irmão eu tô ferrada, aí quem dança sou eu”, brincou Sonia, que até então estava descartando a possibilidade de um romance do irmão com Rita Cadillac.

Sonia fala sobre romances do irmão

Na atração, Sonia explicou que o irmão se envolveu com várias Chacretes. “Assim, eu sei que ele namorou várias. Uma, que eu já quero tirar da lista, que eu tenho certeza que ele não, mas pode ser que ele diga que sim, a gente não sabe: Rita Cadillac”, comentou a jornalista.

Contudo, Sonia Abrão foi surpreendida por Elias, que revelou que namorou Rita Cadillac. “Não tira não”, rebateu ele. “Não tira?”, disse a apresentadora, bastante surpresa. O diretor, ainda, disse quem seria a suposta Chacrete que lhe entregou no programa da Record. “Quem deve ter falado foi a Gracinha Copacabana”, afirmou.

“Ah, você tirou meu barato. Eu ia falar justamente ela. A Rita também, diretor? Gente, eu não sabia”, confessou a apresentadora. “Mas ele falou, ele já entregou, porque a Chacrete que ele namorou por mais tempo eu não sei se o Chacrinha descobriu ou não descobriu, porque era proibido”, recordou.

Por fim, a comunicadora ainda deu alguns detalhes. “Meu irmão era câmera, no programa da Band ainda, e ela era Chacrete e Chacrete não podia namorar ninguém. Ninguém, ninguém. E aí eles estavam namorando escondido, então era o Elias e a Gracinha Copacabana”, completou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio