Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Skank anuncia data de último show da carreira; confira!

Apresentação será dentro do Estádio Mineirão, vendas começam dia 1 de dezembro

Skank anuncia data de último show da carreira; confira!
Skank anuncia data de último show da carreira - Foto: Divulgação/Weber Padua

Nos últimos meses, o Skank viajou o país com a “Turnê da Despedida”, que celebrou a história da banda. Então, nesta segunda-feira, 21, o grupo anunciou seu último show, no dia 26 de março de 2023. E o lugar não poderia ser outro: Belo Horizonte, dentro do Estádio Mineirão. O anúncio foi feito através do Instagram oficial do grupo. Confira:

Aliás, vale destacar que a abertura de vendas do show do Mineirão acontecerá no dia 1° de dezembro. A princípio, esta será a última oportunidade de assistir a Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco.

“Em novembro de 2019, a banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos – musicais e pessoais. Sem brigas, sem decadência, sem barracos públicos e sem descartar a possibilidade de reuniões futuras. Pontuais? Comemorativas? Definitivas? Só o tempo dirá”, revela o site oficial do grupo mineiro, falando sobre o fim do Skank.

Além disso, também no início de dezembro, o Skank deve anunciar outros shows ao redor do Brasil. Afinal, até o momento temos shows marcados em Porto Alegre, Barbacena, Congonhas, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e, então, São Paulo.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A Forbes divulgou uma lista dos 10 top criadores de conteúdo; descubra o valor de suas fortunas

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Famosos de A a Z

Atriz usou as redes sociais para lamentar a mudança de Dom, de 12 anos, para a casa do pai

Famosos de A a Z

Sandra e João Pedro se tornaram os personagens mais buscados de Renascer na internet