Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Simone Mendes passa por cirurgia antes do carnaval

Apesar do procedimento, Simone Mendes garantiu que irá cumprir a agenda do carnaval

Simone Mendes passa por cirurgia antes do carnaval
Simone Mendes passa por cirurgia antes do carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram/ @simonemendes

Na última quarta-feira (24), Simone Mendes compartilhou em seu Instagram que foi submetida a uma cirurgia. Apesar do susto para os fãs, a cantora afirmou que está bem e em breve voltará aos palcos.

Assim que a cantora publicou os vídeos, surgiram boatos de que ela teria feito um procedimento no peito, devido a marcações no local. No entanto, Simone Mendes afirmou que a cirurgia principal foi para corrigir o umbigo. “Não fiz seio. Fiz uma cirurgia de correção do meu umbigo, porque na época que fiz barriga, peguei a Zaya no colo, então abriu um pouco do meu umbigo.”, revelou ao Leo Dias.

E não para por aí: a artista também realizou outro procedimento. “Além disso, fiz um laser para melhorar a pele e a flacidez”, contou a cantora.

Aliás, a cirurgia, realizada na segunda-feira (22), necessita de repouso para recuperação. “Os primeiros dias são doloridos, mas logo estarei bem! Sigo de repouso por mais alguns dias, conforme orientação médica”, pontuou Simone.

No entanto, se você vai em algum show de Simone Mendes no carnaval, pode ficar tranquilo: ela irá se apresentar. A cantora volta a rotina de shows antes da festividade, inclusive. “Tem muito show antes! Dia 3 de fevereiro já volto a ativa e pronta para arrastar os foliões no carnaval, também”.  

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil