Connect with us

O que você está procurando?

Casas dos Famosos

Sem conseguir vender, Anitta abaixa preço de sua mansão extravagante

Cantora indicada ao Grammy abaixou o valor da casa em 500 mil reais

Sem conseguir vender, Anitta abaixa preço de sua mansão extravagante
Sem conseguir vender, Anitta abaixa preço de sua mansão extravagante - Foto: Julia Bandeira (@juliabandeiraph)

Parece que Anitta não está conseguindo vender sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A cantora de “Girl From Rio” reduziu o preço do imóvel em 500 mil reais.

De acordo com o portal Extra, agora a mansão está anunciada por 11,5 milhões de reais. Aliás, o espaço, construído em mais de 1200 metros quadrados, conta com quatro suítes, sala de jantar, de estar, sauna, closet, piscina e um jardim belíssimo.

Além disso, o luxo da mansão de Anitta não se limita ao imóvel, já que o condomínio conta com salão de festas, campo de futebol, quadras poliesportivas, quadra de tênis, campo de futebol, sala de pilates e, surpreendentemente, um octógono de MMA.

O condomínio onde o imóvel está localizado ainda conta com salão de festas, quadras poliesportivas, campo de futebol, academia de ginástica, quadra de tênis, sala de pilates e até um octógono de MMA.

Anitta foi indicada ao Grammy

Anitta alcançou mais um marco histórico da sua carreira e conseguiu sua primeira indicação ao Grammy. A cantora brasileira concorre na categoria “Melhor Artista Revelação” após a ascensão de sua carreira no mercado internacional.

Aliás, os artistas que concorrem ao prêmio ao lado de Anitta estão Måneskin, Omar Apollo, DOMi & JD BECK, Muni Long, Samara Joy, Latto, Wet Leg, Molly Tuttle e Tobe Nwigwe.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio