Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Seletiva Venenosa: evento terá batalha de MC’s e show da cantora Luli

%%excerpt%% Dentre as atividades, uma batalha de Mc´s e o show da cantora paulistana Luli estão na programação. As apresentações acontecem no Palco Chá, do Novo Anhangabaú

Luli
A cantora já chegou a final do The Voice Brasil e se prepara para lançar novos projetos - Crédito: Instagram/@luizatardin

Dentre vários pontos do Centro de São Paulo, a região do Anhangabaú passou por reformas para se tornar um polo de cultura, lazer e esportes a céu aberto. A cada mês, mais de 250 atividades gratuitas são organizadas no local para um público de todas as idades. Por isso, pode anotar na agenda a próxima: a Seletiva Venenosa.

O evento faz parte de uma iniciativa de música para o espaço, e ocorre nos dias 17 e 18 de setembro. Entre as atividades, uma batalha de Mc´s e o show da cantora paulistana Luli estão na programação. As apresentações acontecem no Palco Chá, umas das estruturas do Novo Anhangabaú.

No sábado, 17 de setembro, às 15h, o local recebe a Seletiva Venenosa da Batalha de MC’s, trazendo um recorte de gênero que busca a inclusão de mulheres e pessoas trans na grande final estadual do Circuito Paulista de Batalha de MCs 2022. O evento é uma homenagem à Jéssica Venenosa, falecida em 2020.

O objetivo é manter viva a vontade da MC de dar destaque as mulheres e pessoas LGBTQIA+ nesse cenário musical. Neste ano, com a volta do CPBMC para as ruas, a criação da Seletiva Venenosa vem com o intuito de reforçar esse coro. Assim, o evento dá uma vaga direta para a final estadual da competição.

A seletiva contará também com o pocket show do grupo Rap Plus Size, apresentação da MC Gabi Nyarai, multi-campeã de batalhas de mcs.

Show da cantora Luli

O Sons do Vale, é uma iniciativa que recebe um novo artista a cada domingo para se apresentar no Palco Chá. No dia 18 de setembro, a cantora Luli comanda o show. A paulistana já protagonizou o espetáculo “Grease, o musical” e chegou à semifinal do reality musical “The Voice Brasil”.

Recentemente, ela lançou dois singles autorais e se prepara para lançar o terceiro, ainda neste mês.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Apresentação estava marcada para acontecer na noite desta sexta-feira (19)

BBB

De desfile na avenida a escola de samba na casa, relembre as edições de Carnaval que mais marcaram no Big Brother Brasil (BBB)

BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Famosos de A a Z

De Milton Nascimento a John Lennon, famosos que foram adotados pela família e você nem imaginava