Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Seguidor de Gkay ganha convite para Farofa após pegadinha: “merece”

Festa de aniversário de Gkay acontece em dezembro deste ano

Seguidor de Gkay ganha convite para Farofa após pegadinha: "merece"
Seguidor de Gkay ganha convite para Farofa após pegadinha: "merece" - Foto: Reprodução/Instagram/@gkay

A Farofa da Gkay está mais perto do que nunca (e acabou de ganhar um convidado anônimo). Isso porque a influenciadora convidou um seguidor para a festa de aniversário, que acontece em dezembro.

Para quem não sabe, a Farofa da Gkay acontece todos os anos em grande estilo, desde 2017. Aliás, a festa viralizou pela animação e a presença de diversas celebridades.

Lucas Monteiro, que também é criador de conteúdo, abordou Gkay na saída do cinema, na última quarta-feira (8). No encontro com a influenciadora, ele pediu um autógrafo em uma folha branca. Porém, tudo não se passava de uma pegadinha!

“Quando ele desdobrou a folha, tinha um convite para a Farofa”, contou Gkay em seu Instagram. “Você merece o convite pela genialidade”, afirmou a influenciadora, então.

Este ano, a Farofa da Gkay passará por algumas mudanças. Mas, calma! Alguns padrões seguirão na festa, como a presença de fãs no evento. Isso porque o intuito do evento é comemorar mais um ano de vida da influencer e não possui um tema específico. No entanto, algumas mudanças precisaram acontecer. O famoso Dark Room, por exemplo, não será realizado neste ano. De acordo com uma entrevista de Gkay para o Gshow, a alteração teve que ser feita, mas algumas novidades ainda serão divulgadas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04