A influenciadora Brenda Monique acusou Saulo Poncio de a agredir durante o show de Mumuzinho, neste domingo, 23. A jovem postou fotos na delegacia prestando queixa contra o cantor e relatou o ocorrido nas redes sociais.
“@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor”, explicou Brenda. Então, ela publicou uma foto do boletim de ocorrência. “Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem”, tranquilizou, então.
Posteriormente, um amigo de Brenda se pronunciou sobre o ocorrida em suas redes sociais. De acordo com ele, o grupo de amigos de Brenda entrou na área VIP do evento e 20 minutos depois Saulo apareceu. “Já sabia da história, e fiquei meio assim. Mas achei que na frente de todo mundo nada ia acontecer. Ele veio para fora, e então achei que algo ia acontecer”, explicou.
“Quando saiu, já deu esbarrão nela. Não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte. Ele passou e virou do tipo: ‘O que houve?’. Falou algumas coisas que não ouvi. Ela ficou super desestabilizada na hora, tinha segurança com ele, uns amigos dele”, continuou. “Mas pensei: ‘Ele nunca vai fazer isso aqui, tem muita gente aqui’. Seria ridículo. Mas ele fez. Eu não consigo falar agora, estou nervoso, e a Brenda nem conseguiu falar. Acabou apagando”, contou.
Então, Brenda detalhou a agressão sofrida por Saulo Poncio. “Foi muito rápido. O Isaac viu ele vindo com muita raiva em minha direção com dois seguranças grandes. Passou com muita força e me deu uma ombrada (sic) com muita força. Estava segurando o telefone e o telefone voou da minha mão. Eu fiquei muito assustada, foi uma porradona e eu não estava esperando aquilo”, revelou. “Qualquer coisa de agressão contra a mulher me deixa apavorada, vocês não tem noção do gatilho que desperta em mim”, desabafou.
De acordo com ela, essa não foi a primeira vez. “A primeira vez que presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia, foi trash (sic). Ele chamou uma mulher para agredir ela verbal e fisicamente. Na saída da igreja, eu estava com ela. Estava com meu amigo, que não vou expor o nome. Pegamos a Letícia e levamos para a minha casa, ficou comigo mais de uma semana”, contou, por fim.