Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saulo Poncio é acusado de agredir influenciadora durante show; entenda

Brenda Monique prestou queixa contra o cantor

Saulo Poncio
Saulo Poncio foi acusado de agredir influenciadora - Fotos: Instagram/@saulo/@brenda

A influenciadora Brenda Monique acusou Saulo Poncio de a agredir durante o show de Mumuzinho, neste domingo, 23. A jovem postou fotos na delegacia prestando queixa contra o cantor e relatou o ocorrido nas redes sociais.

“@saulo tentou me agredir hoje na Resenha do Mumu com 2 seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado, @igor”, explicou Brenda. Então, ela publicou uma foto do boletim de ocorrência. “Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com amigos e estou bem”, tranquilizou, então.

Posteriormente, um amigo de Brenda se pronunciou sobre o ocorrida em suas redes sociais. De acordo com ele, o grupo de amigos de Brenda entrou na área VIP do evento e 20 minutos depois Saulo apareceu. “Já sabia da história, e fiquei meio assim. Mas achei que na frente de todo mundo nada ia acontecer. Ele veio para fora, e então achei que algo ia acontecer”, explicou.

“Quando saiu, já deu esbarrão nela. Não sei como ela não derrubou o telefone, porque foi muito forte. Ele passou e virou do tipo: ‘O que houve?’. Falou algumas coisas que não ouvi. Ela ficou super desestabilizada na hora, tinha segurança com ele, uns amigos dele”, continuou. “Mas pensei: ‘Ele nunca vai fazer isso aqui, tem muita gente aqui’. Seria ridículo. Mas ele fez. Eu não consigo falar agora, estou nervoso, e a Brenda nem conseguiu falar. Acabou apagando”, contou.

Então, Brenda detalhou a agressão sofrida por Saulo Poncio. “Foi muito rápido. O Isaac viu ele vindo com muita raiva em minha direção com dois seguranças grandes. Passou com muita força e me deu uma ombrada (sic) com muita força. Estava segurando o telefone e o telefone voou da minha mão. Eu fiquei muito assustada, foi uma porradona e eu não estava esperando aquilo”, revelou. “Qualquer coisa de agressão contra a mulher me deixa apavorada, vocês não tem noção do gatilho que desperta em mim”, desabafou.

De acordo com ela, essa não foi a primeira vez. “A primeira vez que presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia, foi trash (sic). Ele chamou uma mulher para agredir ela verbal e fisicamente. Na saída da igreja, eu estava com ela. Estava com meu amigo, que não vou expor o nome. Pegamos a Letícia e levamos para a minha casa, ficou comigo mais de uma semana”, contou, por fim.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara