Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba tudo que rolou no chá revelação de Viih Tube e Eliezer

Viih Tube e Eliezer fizeram um chá revelação com tema ‘Big Brother Brasil’ para descobrirem o sexo do bebê que estão esperando

Viih Tube e Eliezer
Viih Tube e Eliezer descobrem sexo do primeiro filho - Crédito: Instagram/@eliezer

Neste domingo, 16, aconteceu o chá revelação de Viih Tube e Eliezer. Os ex-participantes do BBB 21 e 22, respectivamente, estão à espera de seu primeiro bebê e prepararam uma festa luxuosa para descobrirem o sexo da criança.

O evento, que teve o tema inspirado no reality show da TV Globo e contou com a presença de vários ex-colegas de confinamento dos papais, foi transmitido pelo YouTube.

“Não consigo falar, não”, disse a influenciadora digital aos prantos. “É sonho da vida ser mãe!”, acrescentou ela, abraçada por seus familiares. “O sonho dela era ser mãe de menina”, comentou Eli.

Discurso de Tiago Leifert

Antes da descoberta do sexo, Tiago Leifert, inclusive, emocionou os papais e os convidados ao fazer um lindo discurso, assim como fazia quando apresentava o reality em noite de eliminação.

“Estou um pouco enferrujado, faz tempo que não faço discurso de eliminação. Vou começar com uma charada. O que é, o que é? Troca o dia pela noite? Chora o tempo inteiro? Quer sempre muita atenção? Acertou quem respondeu, um participante de um Big Brother Brasil”, brincou o apresentador.

“Um BBB e um bebê são muito parecidos na hora de cuidar. Vocês vão perceber. Poderia aqui fazer um discurso e eliminar a vida social de vocês, eliminar as festas, falar que vocês não vão a nenhuma farofa da Gkay… Mas hoje é dia de celebrar a benção que vocês estão recebendo. Quando a gente engravida sempre fazem muita piadinha do lado negativo, ‘não vão mais conseguir fazer nada’. Pouca gente fala da parte boa”, acrescentou.

Emoção para Viih Tube e Eliezer

“Falo em nome da minha esposa Daiana (Garbin), que está fazendo a nossa filha, Lua, dormir. A Lua é melhor parte da minha vida. Tudo ficou melhor depois que a minha filha apareceu. Olhar para ela, ver a minha filha crescendo, falando papai e descobrindo o mundo é a experiência mais gratificante. Vocês estão prestes a entrar nisso. Então aproveitem cada segundo, passa rápido. A gente pisca e já é BBB 42 e pode ser que tenha um filho de vocês lá ou filha de vocês, não sei”, seguiu Leifert, relembrando um fala em que Eliezer dizia que não se achava preparado para ser pai.

“Fui pesquisar. Estava tocando música na casa. O Eli acorda e fala se meu filho pede para tocar uma música dessa… Por isso que não estou preparado para ser pai. Ninguém está preparado para ser pai. Quando nasce, a gente aprende. Você pode achar que sua missão era viajar por aí, ser um ás do marketing… Não é isso. Sua missão é ser pai. Viih Tube a mesma coisa. ‘Ah, minha missão é ser roteirista ou estrela das comunicações’. Não é! Sua missão é ser mãe”, afirmou ele.

O anúncio aguardado

Por fim, o chá revelação de Viih Tube e Eliezer seguiu e os dois ficaram posicionados de costas para o telão e uma gosma rosa caiu sobre eles, indicando que eles terão uma menina. Antes disso, várias brincadeiras aconteceram na festa, inclusive, a reprodução de uma prova no estilo Bate e Volta, que contou com a participação dos ex-participantes do reality.

A festa e os convidados

O chá revelação fez referência ao ‘Big Brother Brasil’, inclusive, teve pessoas vestidas como os ‘dummies’ do programa’. O bolo foi decorado com um topper com dois robôs como os que aparecem nas edições do programa, sendo um menino e uma menina. Além disso, fizeram um confessionário onde os convidados poderiam deixar recados para os mais novos papais.

Entre os convidados estavam vários ex-BBBs como Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Jessilane Alves, Sarah Andrade, Thais Braz, Gabi Martins, Laís Caldas e Gustavo Marsengo. Eles usaram adesivos na roupa com o voto para menina ou menino. Aliás, a cor roxa indicava menina e o verde menino.

Viih Tube e Eliezer apostaram em um look com as duas cores. E quem esteve na festa também usou uma roupa que indicava qual seria o possível sexo do bebê, assim como pedia o convite. “Use pelo menos uma peça de roupa verde se achar que é menino ou tons de roxo/lilás se achar que é menina.”

Antes da festa, aliás, Viih Tube chegou a dar um spoiller das lembrancinhas do evento na conta oficial da criança no Instagram. Assim como a festa, elas também foram personalizados com o tema BBBaby.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04