Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quem é Rose Hanbury, suposta amante de Príncipe William

Rose é a suposta amante de William, ela também é casada e no passado antes do escândalo foi amiga de Kate Middleton esposa do monarca

rose-william-kate-traição
Rose e William seriam amantes, de acordo com tabloides - Foto: Reprodução Instagram/@womansdayaus @princewilliambr

Príncipe William teria passado o feriado de São Valentim com a amante Rose Hanbury ao invés de estar com a esposa Kate Middleton e os filhos, de acordo com a revista portuguesa Flash! William está casado com Kate desde 2011. 

Os boatos de que o príncipe estaria traindo a esposa com Rose são antigos, desde 2019 é dito que ele teria um caso extraconjugal com ela.

A traição teria começado em uma festa noturna no ano de 2017, enquanto Kate estava grávida do terceiro filho do casal príncipe Louis. Ali William começaria a se relacionar com Rose que na época era a melhor amiga de sua esposa.

Como Rose surgiu na vida do casal?

William e Kate conheceram Rose porque eram vizinhos no condado inglês de Norfolk. Os príncipes de Gales residiam em Anmer Hall, propriedade doada ao casal pela falecida rainha. De acordo com  El Mundo, os filhos deles se tornaram amigos e costumavam brincar.

Rose é casada desde 2009, com o diretor de cinema e  7º marquês de Cholmondeley, David Rocksavage, juntos eles têm três filhos: Alexander, Oliver e Iris. De acordo a revista Flash, o casal estaria rompendo com o casamento.  

Rose foi banida dos eventos da realeza depois dos boatos de traição em 2019. Por ser melhor amiga de Kate é dito pelo The Sun, que ambas tiveram uma briga terrível. 

Mesmo assim, ela e o marido foram ao tributo religioso dedicado ao falecido príncipe Philip, realizado em março do ano passado. William e Kate estavam na cerimônia com os filhos mais velhos, George e Charlotte.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona