Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quem é Rose Hanbury, possível amante do Príncipe William

Rose Hanbury é uma marquesa britânica, vizinha dos príncipes de Gales e vem sendo apontada como amante do futuro rei

Saiba quem é Rose Hanbury, possível amante do Príncipe William
Saiba quem é Rose Hanbury, possível amante do Príncipe William - Foto: Reprodução/ X/ @nandaxxie

Os boatos de que o Príncipe William teria um envolvimento com a marquesa de Cholmondeley, Rose Hanbury, não são novos. No entanto, com o sumiço de Kate Middleton, as especulações vieram atona. Aliás, internautas acreditam que o cancelamento da agenda da princesa de Gales é devido ao relacionamento extraconjugal de Rose e William.

Mas, afinal, quem é Rose Hanbury é qual é sua relação com a família real? Separamos os detalhes mais importantes para explicar os boatos que estão rolando na internet. Confira:

A jovem, de 40 anos, é uma aristocrata britânica e marquesa de Cholmondeley e, inclusive, já foi modelo e funcionária política. Rose é casada com David Cholmondeley desde 2009 e possuem três filhos juntos. Atualmente, ela e sua família vivem em Houghton Hall, castelo vizinho ao de Kate e William.

De acordo com a In Touch, Rose compareceu ao casamento dos príncipes de Gales em 2011 e supostamente se relacionou com William em 2019. Aliás, o portal afirma que a traição ocorreu quando Middleton estava a espera de Louis, terceiro filho do casal.

Rose Hanbury, Kate Middleton e William frequentavam os mesmos eventos e se mostravam próximos. No entanto, depois do surgimento dos primeiros boatos em 2019, a marquesa parou de aparecer próxima ao casal.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04