Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Saiba quem é o novo affair de Luísa Sonza, flagrado duas vezes com a cantora

Luísa Sonza está conhecendo um médico, que mora na Alemanha, diz jornalista

Saiba quem é o novo affair de Luísa Sonza, flagrado duas vezes com a cantora
Saiba quem é o novo affair de Luísa Sonza, flagrado duas vezes com a cantora - Foto: Reprodução/ Instagram/ @luisasonza/ @subcelebrities

Pela segunda vez, Luísa Sonza é flagrada acompanhada de Luis Ribeirinho. Agora, a cantora foi vista com ele após se apresentar em um bloco de carnaval, no interior de São Paulo, na última terça-feira (13).

Luis Ribeirinho é um jovem que faz parte de uma família de médicos conhecidos em Portugal. O possível affair de Luísa Sonza mora na Alemanha, segue os passos da família e está cursando residência médica em cirurgia plástica

Aliás, de acordo com Leo Dias, eles foram vistos juntos no final de 2023. Isso porque Luis veio passar férias no Brasil em dezembro e curtiu um show de Sonza no Rio de Janeiro. Na ocasião, o casal foi flagrado e, segundo o jornalista, estão juntos desde então.

Funcionários de Luísa Sonza pedem demissão por problemas com a cantora

Melhor sozinha? De acordo com o Lucas Pasin, do UOL, Luísa Sonza vem enfrentando problemas na relação com seus funcionários. Isso porque, supostamente, a cantora tem sido arrogante e grosseira – com direito a gritos – ao se dirigir a sua equipe. Dessa forma, alguns nomes importantes ligados à artista estão preferindo encerrar contrato.

Segundo fontes do jornalista, funcionários de Luísa Sonza relataram estresse frequente e reuniões que terminaram em gritos com a cantora. Aliás, essa não é a primeira vez que reclamações como estas se tornam públicas. Isso porque o coordenador artístico da cantora, Lucas Pinho, pediu demissão em setembro do ano passado após um pico de estresse.

Além disso, o diretor artístico da cantora, André Corga, também encerrou seu contrato. De acordo com Lucas Pasin, Luísa Sonza e seu colaborador viveram vários conflitos e chegaram a uma relação insustentável. “Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?”, contou André.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio