Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba qual foi a condição imposta por Julia Roberts para participar de “Friends”

O ator Matthew Perry, o Chandler Bing de ‘Friends’, revelou em seu livro a exigência feita por Julia Roberts para participar do seriado

Julia Roberts
Julia Roberts impôs condição para participar de Friends - Crédito: Instagram/@juliaroberts

O seriado ‘Friends’ recebeu ao longo de suas 10 temporadas inúmeras participações de famosos, dentre eles, a atriz Julia Roberts. Mas a artista impôs uma condição para aceitar participar da atração.

Segundo Matthew Perry, que interpretava o Chandler Bing, Roberts exigiu que sua personagem estivesse ligada a ele, já que os dois eram namorados na época. A revelação foi feita no livro de memórias que o ator está lançando, intitulado ‘Friends, Lovers and the Big Terrible Thing’ (Friends: Amantes e a Grande Coisa Terrível).

“Julia recebeu a oferta do episódio pós-Super Bowl na segunda temporada, e ela só faria o programa se pudesse estar na minha história. Deixe-me dizer isso novamente – ela só faria a série se pudesse estar na minha história. (Eu estava tendo um bom ano ou o quê?)”, contou o astro.

Aliás, Perry ainda revelou que Julia também fez uma exigência para ele. “Mas primeiro, eu tinha que cortejá-la. A resposta dela foi que se eu explicasse adequadamente a física quântica para ela, e ela concordaria em participar do programa. Uau”, relembrou ele.

E acrescentou: “Em primeiro lugar, estava em uma troca com a mulher para a qual o batom foi inventado, e tinha que me acertar com os livros. No dia seguinte, enviei-lhe um artigo sobre a dualidade onda-partícula e o princípio da incerteza e o emaranhamento, e apenas parte dele era metafórico.”

Por fim, Matthew revelou que conseguiu convencer Julia Roberts de participar do sitcom, e ainda foi carinhosamente presenteado por ela. “Não só Julia concordou em fazer o programa, mas ela também me enviou um presente: bagels – muitos e muitos bagels. Claro, por que não? Era Julia f*** Roberts”, completou.

A participação de Julia Roberts em ‘Friends’

Vale lembrar que a atriz participou do episódio The One After the Superbowl, da 2ª temporada de ‘Friends’, interpretando a personagem Susie Moss, uma colega do ensino fundamental de Chandler que ele reencontra casualmente no set de um filme.

Ela se joga para cima do rapaz, que não perde a oportunidade de sair com uma mulher tão bonita, contudo, ele acaba se dando mal, já que Susie não estava interessada amorosamente nele, e sim em se vingar de uma grande vergonha que ele a fez passar na escola.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio