Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Saiba o que diz Drew Barrymore sobre sexo

No programa “The Drew Barrymore Show”, a atriz e apresentadora Drew Barrymore abriu o jogo sobre conseguir ficar anos sem sexo

Drew Barrymore
Drew Barrymore fala abertamente sobre sua vida sexual - Crédito: Instagram/@drewbarrymore

Drew Barrymore falou abertamente sobre o que pensa sobre sexo. No programa “The Drew Barrymore Show”, a atriz e apresentadora revelou que consegue ficar anos sem ter relações sexuais.

A revelação, aliás, aconteceu após o ator Andrew Garfield contar que já ficou seis meses sem sexo para poder interpretar um padre. Ela confessou que não ficou impressionada com a declaração do colega, já que consegue manter abstinência por anos.

“O que há de errado comigo para seis meses não parecer um tempo tão longo? [Quando vi a notícia] Fiquei tipo: ‘Beleza, e daí?'”, falou Drew sobre a declaração do astro de ficar sem sexo por alguns meses.

Ross Mathews, que estava no programa, brincou: “Esta é a manchete: Drew pode passar seis meses [sem sexo]. Sem problemas”, disse ele. Barrymore, contudo, corrigiu o colega e afirmou que pode ficar anos sem transar.

Vale dizer que Drew já confessou que não consegue de relacionar através de aplicativos de relacionamentos, inclusive, ela já afirmou que tem dificuldades para namorar sendo mãe solo de duas meninas.

“Eu não sei como namorar tendo crianças. Ainda não cheguei lá. Eu tenho duas meninas pequenas e fico, tipo, ‘eu não quero trazer as pessoas para casa'”, desabafou ela em entrevista a CBS. “Acho que levaria muito tempo até conhecer alguém, conhecer mesmo, antes de poder apresentá-lo às minhas filhas”, acrescentou.

A atriz é mãe de Olive Kopelman, 9, e Frankie Kopelman, 7, frutos do seu casamento com o ator Will Kopelman.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

A ex-BBB surpreendeu ao comentar sobre suas amizades com o fim do reality

TV

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de 'Renascer' em 1993 e recebeu algumas críticas

Famosos de A a Z

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Cinema

Filme com Fábio Assunção teve sua première global nesta quarta-feira (22) no Festival de Cannes