Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

Saiba o que chega na Netflix em dezembro

Confira os principais lançamentos da plataforma para esse mês

Saiba o que chega na Netflix em dezembro
Saiba o que chega na Netflix em dezembro - Foto: Divulgação/Netflix

Chegamos no último mês do ano e você já sabe que chega coisa nova na Netflix, né? Mas, calma, não precisa se perder dentro dos catálogos de streaming, porque a gente te trouxe os principais lançamentos que chegam por lá agora em dezembro.

Continua rolando a página que te ajudamos a escolher o que maratonar neste final de semana dentro do catálogo da Netflix!

2ª temporada de “Sweet Home” (1 de dezembro)

Quem está batendo à porta? Um monstro, um humano, um híbrido… Os riscos são maiores do que nunca, o caos toma conta e ninguém está a salvo da infecção.

O Natal de Costume (6 de dezembro)

A norueguesa Thea leva o noivo indiano Jashan para passar o Natal com sua família, mas o choque cultural transforma a festa em caos.

2ª temporada de “Eu Odeio Natal (7 de dezembro)

Então, é Natal. Agora, Gianna está apaixonada e pronta para deixar o espírito natalino fluir, custe o que custar.

The Archies (7 de dezembro)

Na Índia dos anos 1960, Archie e os amigos lidam com romances, amizades e o futuro de Riverdale, quando construtoras ameaçam um parque querido por todos.

Vozes da Segunda Guerra (7 de dezembro)

Com imagens e áudios restaurados de todos os lados do conflito, esta série documental faz uma releitura inédita da Segunda Guerra Mundial.

3ª temporada de “Hilda”

Uma visita à tia-avó desperta o interesse de Hilda pelas fadas. Ela só não imaginava que sua ligação com essas criaturas fosse tão forte.

O Mundo Depois de Nós (8 de dezembro)

As férias de uma família numa casa luxuosa sofrem uma reviravolta quando um ciberataque afeta todos os dispositivos e dois estranhos batem à porta.

3ª temporada de “Solteiros, Ilhados e Desesperados” (12 de dezembro)

Em meio a muito drama e paixão, um novo grupo de solteiros busca encontrar o amor e uma chance de chegar ao Paraíso.

Se Eu Fosse Luísa Sonza (13 de dezembro)

Ainda no catálogo da Netflix para dezembro, receberemos finalmente o documentário de Luísa Sonza! Aos 24 anos, Luísa Sonza já viveu o bastante para um épico moderno. Nesta série documental, sua jornada é revisitada enquanto transforma suas origens, experiências, traumas, conflitos e conquistas em um novo álbum. 

Parte 2 da 6ª temporada de “The Crown” (14 de dezembro)

Com a Comunidade Britânica estremecida, a rainha Elizabeth II reflete sobre sua vida e seu legado enquanto prepara o terreno para seus sucessores, Charles e William.

Yu Yu Hakusho (14 de dezembro)

Após morrer em um ato de bondade, o delinquente juvenil Yusuke Urameshi é chamado para ser detetive espiritual e investigar casos de Yokai perigosos.

A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets (15 de dezembro)

Um grupo de galinhas destemidas se une para enfrentar uma nova ameaça: uma fazenda muito suspeita, com cheiro de fritura no ar

Ah, o Natal… (15 de dezembro)

Solteira aos 30 anos, Thando mente para a família dizendo que tem um namorado. Agora ela tem 24 dias para apresentar alguém na noite de Natal. Será que ela vai conseguir?

Maestro (20 de dezembro)

Um tributo à vida e à arte, este filme narra o relacionamento de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre Cohn Bernstein em um retrato emocionante do que é família e amor. 

Rebel Moon (22 de dezembro)

Ameaçada por uma força tirânica, uma colônia pacífica localizada às margens de uma lua distante vê uma estranha como sua única esperança de sobrevivência.    

A Criatura de Gyeongseong (22 de dezembro)

Gyeongseong, 1945. Na sombria era colonial de Seul, um homem e uma mulher lutam para sobreviver, enfrentando um monstro criado a partir da ganância humana.

Meu Cunhado é um Vampiro (24 de dezembro)

Um ex-jogador de futebol medroso precisa criar coragem para bancar o herói ao descobrir que o cunhado é um vampiro que pretende dominar o mundo.

A Concierge Pokemon (28 de dezembro)

Conheça o Pokémon Resort, o refúgio perfeito para Pokémon relaxarem e se divertirem. Qual será o hóspede fofo que vai ganhar o coração da nova concierge Haru?

Berlim (29 de dezembro)

Nos tempos áureos que antecedem os acontecimentos de “La casa de papel”, Berlim e um grupo genial se encontram em Paris para planejar um de seus assaltos mais ambiciosos.

De Volta às Raízes (31 de dezembro)

Por fim, na nossa lista de lançamentos da Netflix, uma recomendação para é quem fã de produções sul-coreanas. Após chegar ao auge da carreira, Sam-dal perde tudo e volta às suas raízes humildes. Uma história sobre paz e reflexão após um ciclo de triunfos e reveses.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Rodriguinho foi eliminado na última terça-feira (27) após quase 2 meses de participação no programa

BBB

Vendedora subiu no palco durante festa com Xande de Pilares

BBB

A Líder Beatriz ganhará uma festa com tema inusitado dentro da casa

Famosos de A a Z

Simone Mendes vendeu uma mansão para uma quadrilha de ladrões russos e brasileiros