Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Sabrina Sato abre o jogo sobre affair com Cauã Reymond: “Admirando”

Dupla de astros virou alvo de rumores após interação nas redes sociais

Sabrina Sato abre o jogo sobre affair com Cauã Reymond: "Admirando"
Sabrina Sato abre o jogo sobre affair com Cauã Reymond - Fotos: Globo/Mauricio Fidalgo/Reginaldo Teixeira

Sabrina Sato finalmente abriu o jogo sobre os rumores de que ela estaria vivendo um affair com Cauã Reymond. Nesta terça-feira (9), a apresentadora foi questionada sobre os rumores e resolveu se pronunciar sobre o suposto novo romance.

Gente, desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher”, apontou a jurada do “The Masked Singer”. “Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando”, completou.

Vale lembrar que Sabrina Sato e Cauã Reymond chamaram a atenção da web com após interações nas redes sociais. As duas estrelas trocarm likes nas postagens uma da outra no Instagram. Na ocasião, a apresentadora postou uma foto de uma campanha da Fenti, que chamou a atenção de Cauã. O ator reagiu ao post com um emoji de raio, que não passou despercebido pelos fãs. Sabrina, por sua vez, respondeu com um emoji de beijo, gerando mais especulações sobre um possível romance.

Por fim, vale lembrar que Cauã Reymond se separou da modelo Mariana Goldfarb em abril deste ano. Enquanto isso, Sabrina está solteira desde que terminou o noivado com Duda Nagle, em março. Com suas recentes interações nas mídias sociais, resta saber se as duas celebridades confirmarão seu relacionamento ou continuarão deixando seus fãs na dúvida.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro