Connect with us

O que você está procurando?

TV

Rodrigo Faro reclama de roteiro de programa da Record: “não aguentava mais”

Apresentador comparou situação com roteiro de “Hora do Faro” aos sábados

Rodrigo Faro reclama de roteiro de programa da Record: "não aguentava mais"
Rodrigo Faro reclama de roteiro de programa da Record - Foto: Divulgação/Record TV

Rodrigo Faro abriu o jogo sobre seu descontentamento com a grade de programação da Record. Em entrevista ao PodPah, o apresentador desabafou sobre o roteiro de “histórias de superação” da “Hora do Faro”.

“Programa de domingo tem aquela coisa que eu já não aguentava mais de história de superação, chega uma hora que já não dava mais contar a história da pessoa”, declarou Faro, em primeiro lugar. “É legal, mas não dá pra ficar cinco anos fazendo a mesma coisa”, confessou, então.

“Eu venho do sábado, de uma coisa ‘Vai Dar Namoro’, irreverente, fazer coisas fora da curva, aquela loucura”, admitiu, por fim, Rodrigo Faro.

Até o momento, não sabemos se o apresentador rompeu com a emissora, ou se o mesmo decidiu tomar uma decisão final sobre o destino de seu programa.

Vale lembrar que, desde o início do ano, Rodrigo Faro está passando por um apertão na Record. Isso porque a emissora resolveu reduzir o valor do salário do apresentador de “Hora do Faro” em uma quantia expressiva.

Em dezembro do ano passado, teria ficado claro que o desempenho de Faro não estaria agradando a Record. Agora, Rodrigo Faro teve seu salário reduzido em 50% do valor.

De acordo com o Leo Dias, inicialmente, a emissora queria reduzir seu salário de 1,2 milhão por mês para 300 mil. Entretanto, o apresentador negociou e agora receberá 600 mil reais por mês, metade do que recebia originalmente.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Esposa de rei Charles III usou peça favorita de princesa Diana

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality