Connect with us

O que você está procurando?

Música

Rock In Rio: quanto vai custar o ingresso para o festival?

Festival acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, no Rio de Janeiro

Rock In Rio: quanto vai custar o ingresso para o festival?
Rock In Rio: quanto vai custar o ingresso para o festival? - Foto: Divulgação/Rock In Rio

Nesta segunda-feira (20), o Rock In Rio abriu sua pré-venda. Ao 12h, clientes de cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti terão acesso prioritário aos ingressos para o festival de música carioca. Além disso, vale lembrar que a venda para o público geral acontece ainda nesta semana.

Com o line-up já completo, o Rock In Rio 2024 contará com apresentações de artrtistas como Katy Perry, Travis Scott, Imagine Dragons, OneRepublic, Evanescence, Journey, Ed Sheeran, Charlie Puth, Cyndi Lauper, Shawn Mendes, Mariah Carey, Akon e muito mais.

Qual o valor dos ingressos do Rock In Rio?

Para a edição do Rock in Rio Brasil 2024, o valor do ingresso será R$ 795 (inteira) e R$ 397,50 (meia-entrada). Não há cobrança de taxa de serviço. Você poderá fazer o pagamento por PIX ou cartão de crédito e o valor parcelado em até seis vezes. Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Credicard e Iti têm 15% de desconto na compra de ingressos.. Além disso, eles poderão parcelar sua compra em até oito vezes sem juros. 

O restante do público poderá garantir um lugar nesta edição que será histórica na venda geral de ingressos, que acontecerá no dia 23 de maio, às 19h, também exclusivamente no site da Ticketmaster. Quem quiser estar na Cidade do Rock em 2024 precisa se planejar, já que neste ano o Rock in Rio Card esgotou em 2h04.  

Aliás, vale destacar que o limite de compra do público é de até 4 (quatro) ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada. A única exceção à essa regra é o ingresso meia-entrada para pessoas portadoras de necessidade especial. Nese caso, os compradores têm direito a comprar outra meia-entrada também para seu acompanhante. Os clientes que adquirirem ingressos nesta modalidade terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação. Será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.  

Por fim, não esqueça que o ingresso de meia-entrada é garantido por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda.  

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)