Connect with us

O que você está procurando?

Música

Rock in Rio 2022: os pedidos inusitados dos artistas para o camarim

Post Malone, Guns N' Roses e Dua Lipa são algumas das atrações confirmadas para a próxima edição - Crédito: Instagram/@postmalone @gunsnroses @dualipa

Mesas de beer pong, cuecas, massagistas, rosas vermelhas e mais itens estão entre os pedidos da edição de 2022

Festivais de música e shows no geral representam uma experiência única para o público. Por outro lado, os bastidores desses eventos tendem a ser bem menos tranquilos e o clima é diferente. Uma questão que sempre causa polêmica são os pedidos e exigências dos artistas sobre os camarins. No Rock in Rio não seria diferente.

Na quinta-feira, 5, Ingrid Berger, que trabalha no festival há mais de 20 anos, concedeu uma entrevista ao G1 e revelou os pedidos inusitados das celebridades que irão se apresentar na edição desse ano. Conhecida como “babá dos artistas”, fica encarregada de coordenar os camarins dos músicos.

Guns N’ Roses

Segundo ela, a banda é uma das atrações mais complicadas. Isso que o grupo já se apresenta no festival há anos, ou seja, se tornaram especialistas em altas exigências. Em 2022, é a quinta vez do grupo de rock no festival.

“O Guns N’ Roses é uma banda que de repente entra no palco, depois não entra. É uma coisa um pouco complicada pra fazer gestão. Eu nunca sei o que vai acontecer. Então eu sempre fico com um pé atrás”, revelou.

Entre as solicitações da banda, estão 12 camarins, 250 toalhas, dois massagistas e rosas vermelhas e brancas. “Eu acho que Guns N’ Roses é o exemplo da banda rock, né? É complexo. É muita gente, é banda, é um todo”, completa

Post Malone e Dua Lipa

Diferente da banda de rock, Ingrid revelou que Post Malone e Dua Lipa foram menos exigentes com as demandas. “Esse ano o Post Malone e a Dua Lipa pediram uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong”, conta.

Além disso, ela comenta que essa edição conta com mais artistas veganos e restritivos no quesito alimentação. “Esse ano a gente tem muito vegano, muita gente com alergia. Um não come cebola, o outro é glúten free, outro intolerante a lactose”, completa. Outra demanda comum são roupas íntimas, como meias e cuecas.

Iron Maiden

Sobre a banda de rock, a coordenadora foi bem breve e revelou que o grupo é uma das atrações que dão menos trabalho para a equipe. “Super tranquilos, gentleman (cavalheiros), não dão trabalho”, elogia.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantora faz aniversário nesta quarta-feira (27)

Música

Relembre a trajetória do rei do pop, Michael Jackson, que recebeu tributo no Lollapalooza feito por MC Livinho

Música

Evento acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto

Música

Deezer listou as músicas que estão fazendo sucesso nessa época de folia