Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Relembre os atores famosos que morreram em 2023

De Aracy Balabanian a Matthew Perry, atores que partiram neste ano e que com certeza você está sentindo saudade

Relembre os atores famosos que morreram em 2023
Relembre os atores famosos que morreram em 2023 - Foto: Divulgação/Globo e Shutterstock

O último ano foi marcado de várias perdas, principalmente quando falamos de arte, cinema, televisão e streaming. Perdemos grandes atores que marcaram obras com sua atuação e interpretação.

Relembre a seguir alguns dos atores que nos despedimos em 2023:

Aracy Balabanian

O ator morreu aos 83 anos, no dia 7 de agosto. A estrela estava batalhando contra problemas vindos de um câncer de pulmão. Certamente um de seus papéis mais estrelados foi o de Madame Cassandra no programa humorístico “Sai de Baixo”, que foi ao ar de 1996 a 2002.

Harry Belafonte

O ator partiu no dia 25 de abril, aos 96 anos. Harry, que ficou famoso após acumular sucessos nas paradas musicais dos anos 1950, morreu de insuficiência cardíaca.

Jane Birkin

A atriz e modelo se foi em 16 de julho. Em 2021, Jane Birkin sofreu um AVC. Porém, na época, voltou normalmente aos trabalhos. Anos depois, ela voltou a batalhar contra problemas de saúde.

Lance Reddick

Famoso por participar da franquia de “John Wick”, Lance Reddick morreu no dia 17 de março, aos 61 anos. Ele batalhava contra uma doença cardíaca.

Lea Garcia

A atriz partiu no dia 15 de agosto, aos 90 anos. Léa ficou internacionalmente conhecida após levar para casa o prêmio de Melhor Interpretação Feminina no Festival de Cannes em 1957 com o filme “Orfeu Negro”.

Matthew Perry

O ator de “Friends” morreu no dia 28 de outubro, aos 54 anos. Até o momento, não se sabe o motivo exato de sua morte. Acredita-se que o ator tenha tido uma parada cardíaca dentro da banheira de sua casa.

Raquel Welch

A atriz morreu aos 82 anos, no dia 15 de fevereiro. Raquel faleceu após um mal-estar. Anteriormente, a família havia comentado que ela havia passado um período doente.

Ray Stevenson

O ator se foi aos 64 anos, no dia 21 de maio. Ray passou mal nos sets de filmagem de “Cassino in Ischia”, na Itália. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Stella Stevens

A atriz morreu no dia 17 de fevereiro, aos 85 anos, em Los Angeles, na Califórnia. A atriz teve uma longa luta contra o Alzheimer, de acordo com o filho.

Zé Celso

O ator e diretor se foi aos 86 anos, no dia 6 de julho, em São Paulo. O dramaturgo estava em seu apartamento durante um incêndio. Zé Celso sofreu queimaduras graves em 53% do corpo.

Advertisement

Você também vai gostar

Casas dos Famosos

A cantora virou proprietária de um sofisticado apartamento com localização privilegiada de Miami

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch