Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

BBB

Relembre as ex-BBBs que se tornaram mães após o reality

Veja as ex-BBBs famosas que tiveram filhos

Relembre as ex-BBBs que se tornaram mães após o reality
Relembre as ex-BBBs que se tornaram mães após o reality - Foto: Reprodução/ Instagram/ @sabrinasato/ @bianca

Que o BBB muda a vida de muita gente não é segredo para ninguém, não é mesmo? Porém, algumas ex-BBBs não esperavam que a vida delas iriam mudar dessa forma após a participação do reality. Relembre algumas participantes famosas que se tornaram mamães depois do programa.

Sabrina Sato

Antes de se tornar uma super apresentadora famosa, Sabrina Sato participou do BBB 3. Na época, inclusive, a ex-BBB comentava sobre seu desejo de se tornar mãe. No entanto, ela só realizou seu sonho quase uma década depois. Hoje, Sabrina é mãe da pequena Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle.

Grazi Massafera

Sim, Grazi Massafera é ex-BBB também. Isso porque a loira participou do BBB 5, que mudou completamente a sua vida. Além disso, Grazi foi casada com Cauã Reymond de 2007 a 2013, com quem teve sua filha Sofia.

Maíra Cardi

Maíra Cardi entrou no BBB 9 com um filho, Lucas. Isso porque ela viveu sua primeira gravidez aos 16 anos e, atualmente, seu filho possui 21 anos. Quando se tornou ex-BBB, então, Maíra teve outro filho – fruto do relacionamento com Arthur Aguiar, também ex-BBB – a pequena Sophia, de 5 anos.

Bianca Andrade

Boca Rosa, ou Bianca Andrade conquistou o Brasil com sua linha de maquiagens enquanto esteve no BBB. Após sua participação no programa, Bianca começou a mostrar seu lado mãe. Isso porque ela teve um filho com Fred – participante do BBB 23, o Cris.

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo

Famosos de A a Z

Izabela Cunha usou suas redes sociais após sofrer ataques na web