Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após crítica de Meghan, Rei Charles III simplifica presente para neto

Rei Charles III gostaria de presentear o neto Archie com um presente extravagante

Após crítica de Meghan, Rei Charles III simplifica presente para neto
Após crítica de Meghan, Rei Charles III simplifica presente para neto - Foto: Pinterest

Na última segunda-feira (06), Archie, o primeiro filho de Harry e Meghan, completou 5 anos. Para celebrar a nova idade do neto, o Rei Charles III queria presenteá-lo com um presente generoso. No entanto, Meghan Markle optou por impedir que o filho ganhasse uma enorme casinha de brinquedos do avô.

De acordo com o portal Flash!, o Rei Charles III, a princípio, mostrou sua vontade de presentar Archie com uma grande casinha, feita de madeira. Isso porque o monarca presenteou seu primeiro neto, George – filho de William – com um brinquedo parecido. Dessa forma, Charles queria mostrar que não existe favoritismo entre os netos e que não possui desavenças entre a família.

No entanto, Meghan Markle demonstrou que não gostaria que o filho recebesse o presente. Isso porque a esposa de Harry quer afastar os filhos da cultura da realeza britânica. Assim, a ex-atriz deseja que Archie e Lilibet relacionem seus aniversários a elementos alinhados com uma identidade americana.

“Meghan ‘não quer’ que Archie receba o presente do avô porque quer que o menino associe o seu aniversário ‘a coisas americanas’ uma vez que ele já tem ‘muita curiosidade’ sobre a família que tem no Reino Unido”, contou o especialista em realeza TomQuinn.

Sendo assim, segundo Quinn, Meghan deseja que Rei Charles III presenteie o neto com algo menos extravagante. Diminuindo, assim, sua curiosidade sobre a suas raízes britânicas.

Vale lembrar que Archie nasceu em 2019 na Inglaterra. No entanto, o bebê real se mudou com sua família para os EUA no ano seguinte.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília