Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Raul Gazolla posta foto inédita de Daniella Perez com amigos

O ator Raul Gazolla surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto de Daniella Perez na festa de aniversário de Marcelo Serrado

Raul Gazolla foto antiga com Daniella Perez
Raul Gazolla publica registro antigo com Daniella Perez - Crédito: Instagram/@rgazolla

Raul Gazolla surpreendeu os seguidores das redes sociais ao publicar um clique inédito ao lado de Daniella Perez, assassinada em 1992, com 18 facadas, pelo ex-ator Guilherme de Pádua.

O ator, que está com 67 anos, contou que o clique foi feito durante a festa de aniversário de Marcelo Serrado. Os atores Ângelo Antonio, Leticia Sabatella, Otávio Muller, Antonio Grassi e Betty Gofman também aparecem na imagem.

“Fala galera! Achei essa foto do aniversário do Marcelo serrado que fui com a Dani. Época boa e amigos queridos”, escreveu o artista ao compartilhar a foto em seu perfil no Instagram.

Confira o clique inédito:

Assassinato de Daniella Perez

Gazolla e Daniella, filha da autora Gloria Perez, se casaram em 1990 após se conhecerem nos bastidores da novela “Kananga do Japão”. No documentário “Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez” — lançado em julho pela HBO Max, o ator contou como descobriu que a mulher havia sido assassinada.

“Cheguei em casa e a Dani não estava. Eu esperei uns 10 minutos e falei: ‘Pô, furou o pneu’. Passei pela Tycooon (estúdio onde Daniella gravava) e não tinha nada. Falei: ‘Deixa eu fazer o caminho da praia’ (…) Fui para o shopping da Gávea. Ela não estava. Ela nunca tinha feito isso de sumir, não deu satisfação, ninguém sabia onde estava”, relembrou.

A polícia foi avisada sobre o sumiço da atriz e horas depois encontraram o corpo e o carro. “A Marilu [Bueno] falou: ‘Raul, você tem que ser muito forte, mas a Dani não está mais aqui com a gente’. Eu fiquei desesperado. Fui correndo para o policial e falei: ‘O carro está muito amassado? O teto não está amassado? O carro capotou?’. E ele falou que não. Aí eu falei: ‘Mataram minha mulher'”, contou.

Por fim, Gazolla relatou que depois foi até o local em que estava o corpo de Daniella. “Desesperado, quando eu olhei o corpo da Dani, eu parei. Eu falei para o Rodrigo [irmão de Daniella]: ‘Não é a Dani. É o corpo da Dani que está ali, mas não é a Dani’. Nesse dia, eu tive certeza que nós temos alma. Porque tinha um corpo ali que não tinha mais vida, que tinha sido da Daniella. Eu só queria saber o que aconteceu, que alguém teve que matar minha mulher'”, lamentou.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Na série 'Pacto Brutal', a autora desabafou sobre as atitudes da assassina de Daniella Perez