Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Rainha: saiba quem deve interpretar Xuxa em novo filme sobre a apresentadora

Rainha dos baixinhos deve ganhar filme e série do Globoplay

Rainha: saiba quem deve interpretar Xuxa em novo filme sobre a apresentadora
Rainha: saiba quem deve interpretar Xuxa em novo filme sobre a apresentadora - Foto: Divulgação/Globo

Parece que a atriz para interpretar Xuxa Meneghel em um novo projeto em homenagem à rainha dos baixinhos já foi escolhida. De acordo com o colunista Fefito, do Uol, Giovanna Grigio teria sido apontada como o principal nome cotado.

Aliás, o projeto em questão é o “Rainha”, que será um filme que irá para as telonas do cinema para, enfim, ser transformado em série no Globoplay.

A preferência por Giovanna Grigio teria surgido após a atriz aparecer caracterizada como Xuxa na audição. Dessa forma, ela teria desbancado atrizes como Vitória Strada, Isabela Sartori e Fernanda Marques.

Por fim, vale destacar que o filme “Rainha” será dirigido por Daniela de Carlo. Entretanto, tanto o longa-metragem quanto a série para o Globoplay, de oito episódios, ainda não ganharam data de estreia.

Veja como foi o reencontro de Xuxa com Marlene Mattos após 19 anos

Xuxa se reencontrou com Marlene Mattos para o documentário do Globoplay, que fala sobre os 60 anos da apresentadora. O momento foi conduzido pelo jornalista Pedro Bial, que comanda o especial.

As duas conviveram juntas por quase 20 anos, quando Marlene era empresária de eterna Rainha dos Baixinhos. Contudo, após algumas divergências profissionais, as duas romperam a amizade e ficaram anos sem se falar.

Em entrevista ao Gshow, Xuxa falou sobre seu reencontro com Marlene Mattos após tantos anos. “O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo, tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk”, confessou.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha