Connect with us

O que você está procurando?

TV

Rafael Cortez comenta período no “CQC”: “Tivemos problemas emocionais”

O apresentador do “Matéria Prima” contou bastidores do programa da Band

Rafael Cortez
Rafael Cortez comenta período no "CQC" - Foto: Divulgação/Record

“O Programa de Todos os Programas” desta terça-feira, 8, recebeu Rafael Cortez para falar sobre a sua carreira no “CQC – Custe o Que Custar”, exibido pela Band.

Cortez contou que sua estreia na TV foi nos bastidores de uma produtora que fazia programas para diversas emissoras. “Eu trabalhei como caboman, produtor de estúdio, chefe de reportagem, roteirista, produtor de elenco e de merchandising”, relembrou.

O apresentador relatou que o convite do integrar o “CQC – Custe o Que Custar”, na Band, surgiu para ser produtor, e não repórter. “Eles me convidaram para ser produtor do programa e, em um blefe meu, eu pedi para ser repórter. Eles deixaram eu fazer o teste, mesmo não me querendo como repórter, e entrei para o elenco”, lembrou como integrou a atração em que trabalhou por dois períodos, de 2008 a 2012, e depois novamente em 2015, quando foi convidado para um posto na bancada, ao lado de Dan Stulbach e Marco Luque. “Foi para apagar as luzes”, brincou.

Aliás, sobre o sucesso, Rafael Cortez contou que teve que lidar com o ego por causa da fama conquistada. “A gente é sempre festejado por uma geração de pessoas que diz que me via toda segunda e que não perdia um programa. Todos nós viramos nomes públicos, foi um programa revolucionário e eu sou muito grato por isso”, refletiu.

Apesar de agradecer a oportunidade do “CQC”, ele relembrou tensões dos bastidores do programa. “Todos nós tivemos problemas emocionais por ser muita pressão e não poder administrar nossa agenda pessoal com outras atividades que gostávamos”, afirmou.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram