A apresentadora Virginia Fonseca admitiu ter verificado o celular de um ex-namorado sem autorização. A revelação aconteceu durante o programa “Sabadou”, exibido no SBT no último sábado (13). A influenciadora compartilhou detalhes sobre o episódio enquanto participava da atração televisiva.
Quando questionada sobre o assunto durante o programa, Virginia confirmou a ação sem hesitar. “Às vezes! Quem nunca? Já, há muito tempo!”, disse a apresentadora.
Virginia explicou que a curiosidade a motivou a verificar as conversas do ex-parceiro. “Já bisbilhotei o do meu ex muito tempo atrás. E quem procura acha. Não achei nada. Da época dele de solteiro, eu achei”, afirmou durante a atração.
A apresentadora também revelou seu sentimento ao encontrar as mensagens antigas no aparelho. “Raiva”, declarou Virginia de forma direta. O cantor Supla, outro convidado do programa, comentou a situação: “Mas ele era solteiro, aí beleza”.
Em outro momento da atração, Mari Menezes perguntou se Virginia voltaria com algum ex-namorado e por quê. A mãe da apresentadora interveio rapidamente: “Fala que não”. Virginia evitou responder diretamente: “Vou beber”, disse antes de consumir uma mistura de bebidas como parte da dinâmica do programa. Ela ainda acrescentou: “Não, não dá. Sabe quando dá vontade de falar, tá aqui [na ponta da língua]”.
A trajetória amorosa pública de Virginia inclui dois relacionamentos significativos. A apresentadora esteve com o influenciador Rezende entre 2018 e 2020. Posteriormente, relacionou-se com o cantor Zé Felipe, de quem se separou em maio de 2025, após quase cinco anos juntos.
O programa não revelou especificamente qual dos ex-namorados teve o celular verificado por Virginia. A confissão da apresentadora gerou repercussão nas redes sociais logo após a transmissão do “Sabadou”.