Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Quem é Alisson Spitzner? TikToker paranaense que viralizou nas redes

Influencer amigável e faceiro, Alisson é conhecido por seus vídeos e pela sua simplicidade

Quem é Alisson Spitzner? TikToker paranaense que viralizou nas redes
Quem é Alisson Spitzner? TikToker paranaense que viralizou nas redes - Foto: Reprodução/ Instagram

Com mais de 400 mil seguidores no Instagram, Alisson Spitzner é dono de uma alegria e simplicidade contagiante. Isso porque, por meio de seus vídeos, ele transmite uma dose de amor, autenticidade e positividade. Não é atoa que seus seguidores o chamam de “bests”, devido seu jeito amigável e próximo.

Além de influencer, Alisson Spitzner é Tecnólogo em Processos Gerenciais e trabalha em um hipermercado. Morador de Ponta Grossa, no Paraná, ele mostra as coisas simples da sua rotina nos vídeos. Inclusive, seu perfil é considerados uma terapia para seus seguidores.

Em suas publicações, Alisson gosta de compartilhar sua família e o amor que sente por eles. Aliás, foi por conta disso que ele viralizou. “O vídeo que me levou a viralizar foi aquele em que meu pai viajou em um sábado. Gravei a experiência de escolhermos guloseimas para acompanharmos um filme em casa… E as pessoas adoraram a ideia das guloseimas e isso se tornou viral.”, contou em uma entrevista.

Devido ao seu grande sucesso e jeitinho amigável, o paranaense está assinando contrato com diversas marcas. Recentemente, Spitzner realizou trabalho para grandes empresas.

Por fim, Alisson deixou um recado em uma entrevista para quem sonha em viralizar. “Gostaria de dizer a todos que a persistência, a insistência e a não desistência são fundamentais. A vitória chega no momento certo. E, é claro, quero expressar meu carinho por cada um dos meus seguidores.”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio