Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Streaming

Quem é a nova Pantera Negra no filme ‘Wakanda Para Sempre’?

Uma nova super-heroína ganhou destaque no trailer do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, divulgado nesta segunda-feira, 3

Pantera Negra
Marvel anuncia data do lançamento de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" - Crédito: Instagram/@marvelbrasil

Nesta segunda-feira, 3, a Marvel divulgou o trailer da continuação do universo do Pantera Negra após a precoce morte do ator Chadwick Boseman. O filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, aliás, estreia nos cinemas no dia 10 de novembro.

Aliás, após a divulgação do trailer, os fãs logo se questionaram sobre quem assumiria o manto do super-herói incumbido de defender Wakanda. E a julgar pelo que já foi mostrado, e o que segue as bolsas de apostas, Shuri (Letitia Wright), irmã de T’Challa, assumirá essa responsabilidade.

Nas imagens divulgadas, a irmã caçula do rei de Wakanda é um dos destaques do filme, que traz outras novidades, como, por exemplo, o surgimento do Príncipe Submarino Namor (Tenoch Huerta). Anteriormente, cogitou-se a possibilidade de Okoye (Danai Gurira) ou Nakia (Lupita Nyong’o) assumirem o manto do Pantera Negra. Entretanto, com o destaque de Letitia Wright na prévia, ela devev assumir como a nova super-heroína.

O trailer ainda traz relances de Riri Williams (Dominique Thorne), jovem conhecida como a Coração de Ferro, além disso, tem a estreia de Michaela Coel como uma importante guerreira de Wakanda.

Confira o trailer na íntegra:

A morte de Chadwick Boseman

O ator Chadwick Boseman morreu de câncer aos 43 anos no dia 28 de agosto de 2020. O comunicado da morte foi divulgado nas redes sociais do astro, que interpretou os ícones negros Jackie Robinson e James Brown antes de ser a estrela do filme Pantera Negra.

Boseman faleceu em sua residência, na área de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao lado da mulher e outros familiares. Ele recebeu o diagnóstico de câncer de cólon quatro anos antes, e comunicou apenas a sua família sobre a doença.

“Um verdadeiro lutador, Chadwick perseverou em tudo e deu a vocês muitos dos filmes que amaram tanto. De Marshall a Destacamento Blood, o Ma Rainey’s Black Bottom de August Wilson, e vários outros, todos fizeram suas filmagens durante e entre inúmeras cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira dar vida ao rei T’Challa em Pantera Negra”, disse a família na época.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo