Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

4 animações que fizeram sucesso em 2023

De “Elementos” a “Trolls 3: Juntos Novamente”, animações que fizeram sucesso e tiveram bastante destaque neste ano

4 animações que fizeram sucesso em 2023
4 animações que fizeram sucesso em 2023 - Foto: Reprodução/ Disney/ Universal Pictures Brasil

Se você é um adulto que ama animações, com certeza assistiu a maior parte das que foram lançadas neste ano e se emocionou. Isso porque a Pixar e estúdio Disney capricham nos apelos emocionais e apostaram neste ano em grandes animações.

Assim, para relembrar alguns dos sucessos que passaram nas telonas dos cinemas e no streamings esse ano montamos uma breve listinha para você confira a seguir: 

Elementos

A animação Elementos, da Disney e Pixar, conta a história de Ember, na Cidade Elementos. Lá, habitantes do fogo, água, terra e ar vivem em harmonia. Além disso, a jovem é impetuosa e vive uma amizade com Wade, que desafia as crenças sobre o mundo que eles estão.

Super Mario Bros

Mario era um simples encanador até que cai, acidentalmente, em um mundo novo. No mundo dos cogumelos, ele encontra um labirinto subterrâneo e embaca em uma aventura e tanto. Para cumprir a jornada, Mario conta com ajuda de Luigi, seu irmão, para uma grande batalha: Rei Bowser Koopa. Isso porque o maior vilão de todos os tempos mantém uma princesa inocente aprisionada.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso

Nessa animação, o Homem-Aranha do Brooklyn, Miles, é transportado através do multiverso e une suas forças com a mulher-aranha, Gwen Stacy, e com um grupo de heróis de diversas dimensões, o time de Pessoas-Aranha. Para enfrentar o maior vilão de todos os tempos, Miles redefine o que significa ser super herói.

Trolls 3: Juntos Novamente

Dessa vez, Poppy e Branch estão oficialmente juntos como um casal. Com a aproximação deles, Poppy descobre um passado secreto de Branch: ele, junto com seus quatro irmãos, faziam parte de sua boyband preferida, a BroZone.

Porém, Floyd, irmão de Branch, é sequestrado por vilões pop-star nefastos. Isso porque eles querem roubar seus talentos musicais. Por isso, o casal vai em busca de resgatar Floyd com ajuda dos outros irmãos.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio