Connect with us

O que você está procurando?

Música

Qual é a música do Carnaval? 5 sucessos que estão animando os bloquinhos

Deezer listou as músicas que estão fazendo sucesso nessa época de folia

Qual é a música do Carnaval? 5 sucessos que estão animando os bloquinhos
Qual é a música do Carnaval? 5 sucessos que estão animando os bloquinhos - Foto: Shutterstock

O Carnaval enfim chegou e todo mundo está mais do que pronto para curtir os próximos dias ao redor do país. Para acompanhar a folia, a Deezer criou um canal exclusivo com playlists especiais selecionadas pelos editores da plataforma de experiências musicais. Dê o play e entre no clima!

Além de reunir os principais artistas, álbuns e enredos clássicos do Carnaval, o canal leva também o público à uma viagem musical por playlists dedicadas para estados brasileiros que possuem festas tradicionais. Esse é o caso de Salvador, Rio de Janeiro, Olinda e São Paulo. Além disso, também seleção especial para as festas de ruas com playlists temáticas, como “carnatRAP”, “Dia de Bloquinho”, “Tomando banho de glitter”, “Folia & pé na jaca” e muito mais!

E para 2024, a Deezer ainda revelou quais são as cinco músicas que estão fazendo o maior sucesso nesse Carnaval e prometem ser as mais tocadas em todo o país. Confira abaixo!

Hits do Carnaval 2024

1. Macetando – Ivete Sangalo e Ludmilla

2. Perna Bamba – Parangolé e Léo Santana

3. POCPOC – Pedro Sampaio

4. Daqui Pra Sempre – Manu e Simone Mendes

5. Joga pra Lua – Anitta & Pedro Sampaio

As apostas do streaming de música são baseadas nos próprios dados da plataforma. Faltando poucos dias para o Carnaval, artistas como Parangolé e Léo Santana entraram para o TOP #20 da Deezer e o feat deles “Perna Bamba”, inclusive, foi a #2 música mais escutada na última sexta-feira, 02 de fevereiro, ficando atrás somente de “Macetando”.

A parceria entre Ivete Sangalo e Ludmilla promete ser o grande hit do Carnaval de 2024. A música teve picos de crescimento de até 325% no mês de janeiro, além de fazer Veveta alcançar pela primeira vez o primeiro lugar na plataforma, também na última sexta-feira, após “Macetando” atingir o #1 lugar de “música mais popular”.

O ranking segue com os outros hits de Pedro Sampaio, Anitta, Manu e Simone Mendes, que contam com milhares de streams na plataforma.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04