Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

5 famosos que já se submeteram a procedimentos estéticos

De Eliezer a Gkay, famosos que fizeram procedimentos estéticos em 2022

famosos-procedimentos-estéticos
Famosos que já fizeram e reverteram procedimentos estéticos - Foto: Reprodução Instagram/ @manugavassi @eliezer

Que os procedimentos estéticos estiveram em alta em 2023 não é novidade para ninguém e que muitos famosos foram em busca da medida menos ainda. Aliás, alguns buscaram realçar seus traços e outros procuraram procedimentos reversos para se libertar das amarras da própria alternativa de embelezamento. 

Sendo assim, conheça a seguir alguns dos famosos e celebridades que fizeram ou reverteram procedimentos estéticos:

Eliezer  

O ex-BBB (Big Brother Brasil) e papai da Lua, Eliezer revelou ainda no reality que fez uma harmonização facial parcelada em 24 vezes, o procedimento custou 15 mil reais e na época ele não sabia que o procedimento “durava” apenas um ano. Dessa forma, ele até brincou dizendo no programa que a harmonização ia sair e ele ainda ia tá pagando. 

Manu Gavassi

A cantora e também ex-BBB, Manu Gavassi tinha colocado silicone e após sair do reality fez uma cirurgia para retirada das próteses e não alisa mais o cabelo. Em entrevista para o O Globo, ela disse que a atitude foi tomada para se livrar de um episódio de síndrome do impostor que estava passando.  

Anitta 

Em agosto de 2022, Anitta realizou uma cirurgia para tratar a sua endometriose, problema crônico que leva a mulher a episódios de cólicas intensas no período menstrual e caso não tratada pode causar infertilidade. Depois deste procedimento, a cantora resolveu antes de ir para um show colocar colágeno nos glúteos, em uma clínica na cidade de São Paulo.  

Gabi Martins

Em uma entrevista com o Gshow, a cantora Gabi Martins enumerou os procedimentos relacionados a sua beleza que já fez até hoje e confessou se arrepender apenas de dois.

”Eu já fiz lipo, coloquei silicone, fiz harmonização, botox, preenchimento nas olheiras, na boca, queixo e maxilar. O que eu me arrependo foi de ter colocado um pouco mais na boca. Então, se eu pudesse voltar, não teria feito. Mas, naquele momento, era a minha vontade”, falou. 

Procedimentos estéticos de Gkay 

A dona da farofa, Gkay já fez vários procedimentos estéticos e já falou abertamente disso várias vezes. Recentemente a influenciadora e humorista sofreu uma onda de hate depois de uma foto sua antes e depois dos procedimentos sair na mídia. Ela já fez lipo lad, rinoplastia, bichectomia, mamoplastia de aumento, harmonização facial com aplicação de ácido hialurônico e botox. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio