Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Poliana Rocha responde à críticas sobre presente aniversário de Virgínia

Mulher de Leonardo, Poliana Rocha deu um par de botas no valor de 12 mil reais para influenciadora e esposa de Zé Felipe, Virgínia Fonseca

poliana-virginia-bota
Poliana e a nora Virgínia - Foto: Reprodução Instagram/@poliana

Poliana Rocha deu um par de botas para a nora Virgínia Fonseca que é esposa do filho do cantor Leonardo, Zé Felipe de aniversário. Os fãs da empresária e influenciadora interpretaram que ela não gostou do presente, pois a bota ao invés de ser fechada é aberta no pé, até o joelho e de salto. 

Ao mostrar o presente aos fãs, a influenciadora disse que gostou do presente, que a bota nessa modelagem já foi moda antes e voltou com tudo. Seu único receio era não servir em sua coxa porque ela a considera grossa, mas no final serviu nela. 

Os seguidores da influenciadora, que completou seus 24 anos, foram reclamar no perfil de Poliana sobre a bota e disseram que Virgínia não gostou. A mulher de Leonardo pediu para o hate parar e falou que a nora tem a liberdade de trocar caso não tenha gostado do presente. 

“Não percam tempo de escrever coisa má para mim, achando que vão me atingir, porque não vão conseguir”, afirmou. 

“Eu dei uma bota para a Virgínia com muito carinho, eu falei: ‘Gente, essa bota vai ficar linda na Virginia’, e agora vejo um site de fofoca falando tanta coisa. Sendo que eu tenho um relacionamento maravilhoso com a minha nora, que é uma filha para mim. Se ela não gostar do presente é só ir à loja trocar”, finalizou em seus stories do Instagram. 

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona