Connect with us

O que você está procurando?

Música

Pocah sobre nova fase afrobeat: “casa com a nossa cultura”

Ao Famosos e Celebridades, Pocah comenta nova fase da carreira que chega com o lançamento de single com vibe afrobeat!

Pocah lança single com afrobeat
Pocah fala sobre novo single com pegada afrobeat - Crédito: Divulgação

Referência feminina na cena musical brasileira, Pocah apostou no afrobeat pop para o seu mais novo lançamento. O single “Não Sai Da Minha Mente”, em parceria com Ajaxx, Bin e Lionel, chegou às plataformas digitais na última semana trazendo a vibe do rap, hip-hop e do trap. Inclusive, não demorou muito para conquistar a internet.

“Acho que o afrobeat é uma vertente que está chegando com tudo aqui no Brasil. Alguns produtores estão explorando essa sonoridade para conquistar o público, assim como me conquistou”, contou Pocah com exclusividade ao Famosos e Celebridades.

“O Ajaxx é muito talentoso e conseguiu criar uma batida envolvente. O Bin e o Lionel, artistas que eu admiro demais, entraram na música comigo de uma forma totalmente orgânica. O processo fluiu no estúdio e nasceu”, acrescentou a cantora sobre o processo criativo da canção que celebra uma nova fase em sua carreira.

Sobre dividir os vocais com Bin e Lionel, a carioca aponta ainda que o saldo foi mais do que positivo. “Incrível. Posso dizer que só colaboro com quem sou fã, do Ajaxx também, produtor da música. O Lionel é um artista que tem muito para mostrar. A composição e criação foi em conjunto e nasceu de forma muito particular”, pontuou.

A inspiração de Pocah pelo afrobeat, estilo africano

Por fim, entre os nomes que se destacam no quesito inspiração para Pocah está ninguém menos que a Queen B. “Ela é minha referência nesse quesito. Nos últimos anos, a Beyoncé incorporou de forma brilhante ritmos africanos, como o afrobeat, por exemplo, nos trabalhos dela”, explicou.

“E aqui no Brasil ele está se popularizando entre os melhores produtores de funk e beatmakers do mercado. Aliás, ‘Não Sai Da Minha Mente” é um exemplo em que a batida é muito viciante e casa perfeitamente com a nossa cultura”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Veja quais famosos falaceram neste ano

Famosos de A a Z

Jogador usou suas redes sociais para compartilhar o que tem feito para ajudar os municípios gaúchos afetados pelas enchentes

Famosos de A a Z

Atriz não apareceu no tapete vermelho do baile pelo segundo ano consecutivo