Connect with us

O que você está procurando?

Música

Planeta Atlântida: com Charlie Brown Jr. e Luísa Sonza, festival revela line-up

Próxima edição do festival acontece nos dias 3 e 4 de fevereiro

Planeta Atlântida: com Charlie Brown Jr. e Luísa Sonza, festival revela line-up
Planeta Atlântida: com Charlie Brown Jr. e Luísa Sonza, festival revela line-up - Foto: Divulgação/Lucas Menezzes/Marcelo Rossi

O Planeta Atlântida 2023 anunciou, nesta segunda-feira, as atrações desta edição. Entre os ritmos que vão embalar os planetários, estão pop, funk, trap, sertanejo, rap, pagode, rock, música eletrônica e muito mais. Acompanhando os maiores sucessos do momento e atendendo aos pedidos do público, o festival vai reunir os mais expressivos nomes nacionais de cada gênero musical ao longo dos dois dias de evento. 

Aliás, vale lembrar que a 26ª edição do festival ocorre dias 3 e 4 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, litoral norte gaúcho.

Saiba quem estará no Festival Planeta Atlântida

Um dos destaques desta edição é Vintage Culture, astro da música eletrônica brasileira. Após cinco edições longe dos palcos do Planeta Atlântida, Ivete Sangalo retorna em grande estilo para um show que contempla todas as fases da carreira. Já Matuê fará show exclusivo para o evento e promete surpresas, acompanhado de artistas da 30PRAUM (selo fonográfico e produtora musical do rapper).  

A mistura de estilos segue com Jota Quest, que apresentará show comemorativo de 25 anos de estrada; Ludmilla, que vive um grande momento na carreira e acaba de conquistar o Grammy Latino; Gilsons, composto por filho e netos de Gilberto Gil, e Luísa Sonza, estrela do pop e presença garantida nos maiores eventos musicais do país. 

Sucessos como “Vermelho”, “Bonekinha”, “Coisa Boa” e “Mil Grau”, de Gloria Groove, vão deixar todo mundo no clima. Enquanto isso, Luan Santana estará com seu aclamado “Luan City”. Já Dilsinho levará a força do pagode. E, então, Jão mostrará por que tem arrastado multidões em seus shows Brasil afora, encerrando a turnê Pirata no palco do Planeta. 

Além disso, fenômeno do pop rock nacional, Lagum está na lista dos confirmados, assim como DUBDOGZ, e a dupla sertaneja Matheus & Kauan. Comandado pelos guitarristas Marcão Britto e Thiago Castanho, com vocais de Egypcio (Tijuana), Charlie Brown Jr. retorna com nova formação para celebrar 30 anos de carreira, assegurando o posto de uma das bandas que mais se apresentaram ao longo dos anos no festival. 

Aliás, outro campeão de participações no festival e sempre uma atração aguardada pelos planetários, Armandinho vai cantar seus hits com coro do público. Vitor Kley também está entre as atrações com um show repleto de hits e inéditas do seu novo álbum “A Bolha”. Mais gaúchos têm presença confirmada: Comunidade Nin-Jitsu, Vera Loca e DJ Cabeção.

Por fim, sucessos absolutos na internet, entre virais e ritmos que caíram no gosto e na boca do povo, também estão Jovem Dionisio, do hit “Acorda Pedrinho”, além de Poze do Rodo com participação do rapper Chefin, dois grandes nomes do funk e do rap e também detentores de recordes em plataformas digitais. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24