Connect with us

O que você está procurando?

TV

Pesquisa mostra que público de Vale Tudo prefere dormir cedo e não acompanha novela

Globo se surpreende com estudo que mostra que Vale Tudo vai ao ar muito tarde

Pesquisa mostra que público de Vale Tudo prefere dormir cedo e não acompanha novela
Pesquisa mostra que público de Vale Tudo prefere dormir cedo e não acompanha novela - Foto: Reprodução/Instagram

Uma pesquisa interna realizada pela Globo mostrou que grande parte do público de Vale Tudo vê o horário de exibição de Vale Tudo como muito tarde. Mais da metade dos integrantes do estudo disse que possui dificuldade de assistir à novela no horário “tarde”.

De acordo com o portal Tv Pop, audiência da novela aumentou quando foi exibida em horários mais cedo. Além do horário, a temperatura das cidades também afetou para o aumento da audiência.

Dessa forma, a Globo avalia fazer ajustes para conquistar mais audiência, seguindo os gostos do público, conforme informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo. A autora de Vale Tudo, Manuela Dias, está adiantada na entrega dos capítulos. Assim, a Globo tem margem para realizar mudanças pontuais no conteúdo da novela.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

MC Guimê e Lexa estão sendo processados por dívida milionária em mansão que compraram juntas, e o funkeiro se pronunciou.

Famosos de A a Z

Em entrevista ao programa Surubaum, Fabio Assunção foi sincero e narrou alguns episódios de abuso que sofreu durante sua carreira.

Famosos de A a Z

Angélica enfrentou uma síndrome do pânico, e precisou recorrer a várias formas, inclusive medicação e fitas sobre meditação.

Famosos de A a Z

O cantor Xanddy passou por um momento tenso durante a finalização de um show na Itália durante uma tempestade.