Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Paulo Betti e Eliane Giardini são flagrados na Sapucaí: “os amores permanecem”

Atores chegaram juntos para acompanhar os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

Paulo e Elaine
Atores chegaram juntos no camarote - Foto: reprodução Instagram @foliatropical

A noite dessa última terça-feira (4) foi de muito agito e amor no Carnaval carioca. Além dos desfiles magníficos das escolas de samba do grupo especial, o momento também serviu para aquecer os corações dos foliões.

Afinal, o ex-casal de atores, Paulo Betti e Eliane Giardini apareceram juntos no camarote Folia Tropical. E falaram com naturalidade sobre o assunto. “Todos os amores que você teve permanecem de certa maneira, só que mudam”, disse Paulo Betti ao jornal Extra, citando uma frase do ilustre Domingos Oliveira.

Paulo e Eliane conseguiram manter a amizade e o carinho um pelo outro, mesmo após a separação. Os dois foram casados por 24 anos e terminaram o relacionamento amoroso em 1997.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A cantora Simony contou detalhes sobre seu tratamento contra um câncer de intestino, e narrou sobre seu momento de fé em conversa com Deus.

Famosos de A a Z

Edi Botelho, que tinha uma união estável com Ney Latorraca desde 1995, ficou apenas com carro, joias e objetos pessoais do ator

Famosos de A a Z

O ator Jorge de Sá recebeu diversas acusações do Ministério Público sobre estelionato na venda de bolsas escolares no exterior

TV

A Globo definiu qual a data de abril em que começará as gravações de Êta Mundo Melhor!, e o elenco se reúne antes de...