Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Paula Fernandes explica mágoa com Luan Santana: ‘abandonada no altar’

A cantora revelou o motivo de cortar relações com Luan Santana

Paula Fernandes explica mágoa com Luan Santana: 'abandonada no altar'
Paula Fernandes explica mágoa com Luan Santana: 'abandonada no altar' - Foto: Divulgação

Durante sua participação no podcast Pod Delas, Paula Fernandes comentou sobre seu afastamento de Luan Santana. Segundo a artista, ela foi “abandonada no altar” pelo cantor.

O motivo da desavença entre Paula Fernandes e Luan Santana está relacionado a música “Juntos”. Aliás, o hit é uma versão brasileira de “Shalow”, de Lady Gaga.

“Sou a única artista brasileira que teve autorização para fazer uma versão da Lady Gaga de Shalow. Tive apenas uma noite para fazer aquela versão quando a ideia chegou. Foi de madrugada. Sentei lá e fui fazer e eu tenho muita responsabilidade para compor e ela tinha que aprovar. Ela é autora. Ela e mais umas meia dúzia. Coloquei no papel e travei. Juntos e… Shalow now. Beleza? Não foi uma jogada de marketing para provocar”, comentou.

Na conversa, a artista comentou que gostaria de pular a parte sobre o cantor e falar apenas sobre a composição. No entanto, revelou que Luan não participou de sua gravação do DVD. Assim, Paula Fernandes decidiu cortar laços com o artista.

“A parte do Luan a gente pula, próximo assunto. Eu fui abandonada no altar, mas águas passadas. Não guardo rancor de ninguém não. (…) Ele me deu bolo na gravação do DVD. Ficou sozinha e shalow now”, relembrou.

Além disso, a cantora relembrou os memes e piadas da época do lançamento. Aliás, ela ainda garantiu que se divertiu com eles.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona

Música

Dono de hits como Demorô", "Química" e "Melhor Assim" voltou com novidades para o mês de julho

Cinema

Atriz faleceu nesta quinta-feira (11), após complicações vindas da diabetes