Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Paolla Oliveira conta detalhes de cenas íntimas com Nanda Costa em série

Nanda Costa e Paolla Oliveira participam da segunda temporada da série Justiça

Paolla Oliveira conta detalhes de cenas íntimas com Nanda Costa em série
Paolla Oliveira conta detalhes de cenas íntimas com Nanda Costa em série - Foto: Reprodução/ Instagram/ @nandacosta

Após seis anos da primeira temporada, Paolla Oliveira e Nanda Costa voltam a contracenar juntas na série Justiça. Na produção, que tem previsão de estreia para abril no Globoplay, a atriz da vida a Jordana, que contracena em momentos íntimos com Nanda Costa.

Em entrevista à Caras, Paolla Oliveira contou sobre sua personagem. “Jordana é uma empresária de sucesso do ramo da música, uma mulher com muitos ressentimentos e faltas na vida. Ela tem uma personalidade complexa, com muita segurança no trabalho, mas com o lado pessoal frágil e dependente. Sem dúvida, a sua principal característica é o egocentrismo, que faz ela agir sempre em benefício próprio, sem se importar com qualquer tipo de consequência que isso possa trazer”.

Jordana, apesar de ser casada com Egisto, vive um romance com Milena, personagem de Nanda Costa. Aliás, esse envolvimento promete grandes emoções. “Encontros como o que tive com a Nanda fazem o trabalho ser sobre o trajeto, além do resultado. Os dias de gravação foram de generosidade, troca e identificação. Nanda, assim como eu, desejou muito estar nesse projeto e é muito apaixonada e intensa no que faz. Só tenho a agradecer”, contou a namorada de Diogo Nogueira.

Além disso, Paolla Oliveira contou que a série promete instigar o público com diferentes abordagens. “Essas histórias podem levar a uma reflexão do que consideramos justo, de acordo com nossos parâmetros. Problematizar a justiça de acordo com as atitudes, ações e a reações das várias circunstâncias que a vida apresenta para os personagens vai causar identificação e questionamentos no público”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04