Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

“Pantera Negra”: Quem retorna para a nova produção da Marvel?

Pantera Negra
“Pantera Negra": Quem retorna para a nova produção da Marvel? - Foto: Divulgação

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” chega nos cinemas de todo o país em 10 de novembro. O longa-metragem de ação volta a se aventurar no reino de Wakanda, onde uma nova ameaça surge de uma oculta nação submarina chamada Talokan. Conheça mais sobre os principais personagens e elenco da produção:

Shuri (Letitia Wright)

Em primeiro lugar, a irmã do Rei T’Challa (Chadwick Boseman), Shuri retorna em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” para ajudar a proteger sua nação após a morte de seu parente. Grande prodígio de Wakanda, a princesa é a mente por trás da tecnologia avançada e futurista do reino. A personagem de Letitia Wright, atriz nascida na Guiana também já esteve presente em episódios de séries “Doctor Who” e “Black Mirror”. 

Okoye (Danai Gurira)

Líder das Dora Milaje, Okoye faz parte da Guarda Real de Wakanda composta apenas por mulheres. Após aparição no primeiro filme e na saga dos Vingadores, a personagem retorna em busca de proteger o reino contra ameaças cada vez mais perigosas. Aliás, quem interpreta a personagem Okoye é Danai Gurira, atriz estadunidense que já participou de séries como “The Walking Dead” (2010) e é também Embaixadora da Boa Vontade da ONU Mulheres.

Namor (Tenoch Huerta)

Namor (Tenoch Huerta) é um mutante e também um dos novos personagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, sendo este o início de sua trajetória no Universo da Marvel como um antagonista do novo filme. Após ver seu reino, Talocan, ser ameaçado por inimigos, ele entra em confronto direto com a nação africana. A ator mexicano Tenoch Huerta estreia no MCU após de participar de séries como “Narcos: México” (2018) e filmes como, por exemplo, “Uma Noite de Crime: A Fronteira” (2021).

Nakia (Lupita Nyong’o)

Cão de Guerra de Wakanda, Nakia é uma agente secreta especialista em combates corpo-a-corpo. Assim como em “Pantera Negra”, a personagem retorna para ajudar a nação africana no combate a inimigos, agora contra o poderoso Namor. Aliás, a personagem é interpretada por Lupita Nyong’o, atriz nascida na Cidade do México e ganhadora do Oscar pelo filme “12 anos de Escravidão” (2013), tendo protagonizado também outras grandes produções como o filme “Nós” (2019) de Jordan Peele.

M’Baku (Winston Duke)

Antigo rival do Rei T’Challa, mas que se tornou um grande aliado e combatente de Wakanda, M’Baku retorna em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” para proteger a nação africana contra nações rivais e Namor. Aliás, o ator Winston Duke retorna para essa sequência após de participar de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), “Vingadores: Ultimato” (2019) e “Nós” (2019).

Riri Willians/ Coração de Ferro (Dominique Thorne)

Nova personagem nas produções audiovisuais da Marvel, Riri Willians é conhecida nas HQ’s como uma adolescente prodígio com uma inteligência acima do normal. Assim como o Homem de Ferro, ela também criou sua armadura superpoderosa para combater vilões. Quem interpreta a nova heroína da Marvel Studios é Dominique Thorne. Aliás, a jovem atriz estadunidense é participou do aclamado “Judas e o Messias Negro”.

Everett Ross (Martin Freeman)

Por fim, agente da CIA e membro do Departamento Antiterrorismo dos EUA, Everett Ross fez sua primeira aparição na Marvel em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Em “Pantera Negra” (2018), o agente retornou para ajudar o Rei T’Challa no combate a um inimigo em comum, o Garra Sônica. E é Martin Freeman quem retorna como Everett Ross. Além do MCU, o ator britânico já participou de produções como “Sherlock” (2010) e “Fargo” (2014).

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima enfrentam problemas sobre as decisões da filha, Cecília

Notícias

Te contamos as novidades do streaming para o mês de junho

Famosos de A a Z

De astros a anônimos, conheca os jogadores de futebol que faliram