Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Pamela Anderson vai herdar 51 milhões do ex-marido

Jon Peters e Pamela Anderson ficaram casados por apenas 12 dias. A atriz vai herdar do produtor 51 milhões; Entenda o motivo

pamela-anderson-51-milhões
A atriz vai herdar do produtor 51 milhões -Foto: Reprodução Instagram/@pamelaanderson

Em 2020, Jon Peters e Pamela Anderson tiveram um casamento relâmpago de 12 dias. Em seu testamento, Peters deixou para a ex-esposa US$ 10 milhões (em torno de 51 milhões de reais), como o mesmo revelou para Variety. 

“Eu sempre amarei Pamela, sempre [estará] em meu coração. Na verdade, deixei para ela US$ 10 milhões em meu testamento”, contou.  “Ela nem sabe disso. Ninguém sabe disso. Estou falando isso pela primeira vez para você. Eu provavelmente não deveria estar dizendo isso. Então isso é para ela, quer ela precise ou não”, afirmou. 

Para a revista, Pamela mostrou que o sentimento é recíproco e também tem um carinho por ele. “Ele é ótimo e tem sido uma grande influência na minha vida. Eu o amo até a morte”.

Pamela ainda não comentou nada sobre o testamento

Até o momento Pamela ainda não comentou nada sobre o testamento de Jon. Eles se casaram sem divulgar para mídia em 20 de janeiro de 2020 e tiveram sua separação noticiada em 1 de fevereiro do mesmo ano. 

O motivo do divórcio nunca foi contato pelos dois, mas um tempo depois do rompimento, Pamela disse em um comunicado que nunca foi legalmente casada com o produtor de Hollywood e apontou que ele era um amigo antigo. “Sem ressentimentos – sem casamento, sem divórcio… apenas um bizarro almoço teatral”, disse ela na época. 

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara