Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Entenda porque Pamela Anderson parou de usar maquiagem

Aos 56 anos, Pamela Anderson optou por não usar mais maquiagem, inclusive em grandes eventos

Entenda porque Pamela Anderson parou de usar maquiagem
Entenda porque Pamela Anderson parou de usar maquiagem - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pamelaanderson

Aos 56 anos e com uma beleza inigualável, Pamela Anderson decidiu não usar maquiagem em diversas ocasiões, desde campanhas publicitárias até eventos de Hollywood. Isso porque a atriz e ativista está aproveitando a fase e descobrindo seu processo de envelhecimento.

A estrela de “S.O.S. Malibu” contou ao The New York Times detalhes dessa fase. “As coisas que estão acontecendo com o meu rosto, um pouco de elasticidade está indo embora. E estou achando graça nisso. Me sinto mais sexy agora, que tenho alguns segredos e um pouco de mistério”.

No entanto, a decisão de abraçar sua beleza natural veio de um momento trágico. Isso porque sua maquiadora, Alexis Vogel, faleceu de câncer de mama em 2019. A partir daí, Pamela Anderson decidiu mudar sua perspectiva sobre a beleza. “Senti que, sem Alexis, é melhor para mim não usar maquiagem. E isso tem sido libertador e divertido, e um pouco rebelde também”, contou.

Aliás, em 2023, a atriz participou da Semana de Moda de Paris sem maquiagem nenhuma e a atitude rendeu diversos elogios. Na legenda do post sobre o evento, Pamela falou sobre beleza e imperfeição. “Há beleza na autoaceitação, imperfeição e amor”, escreveu.

Vale lembrar que Pamela Anderson ganhou fama com a série “S.O.S. Malibu”, em que ela integrou o elenco de 1992 a 1997. Durante sua trajetória, porém, a atriz lutou contra depressão por anos após sofrer um caso de estupro na infância.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer

TV

Chiquititas foi um grande sucesso do SBT em 2013