Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Pai de MC Melody manda recado após derrota de Anitta no Grammy: “Fica tranquila”

Os desentendimentos entre a família de Melody e a cantora Anitta continuam

Pai de MC Melody manda recado após derrota de Anitta no Grammy
Pai de MC Melody manda recado após derrota de Anitta no Grammy - Fotos: Instagram/@mcmelody/@anitta

O pai da funkeira MC Melody resolveu mandar um recado para Anitta após sua derrota no Grammy, neste domingo (7). MC Belinho aproveitou para alfinetar a cantora internacional, que já possui um histórico polêmico de encrencas com a família.

Em um comentário em uma foto publicada de Anitta no tapete vermelho do Grammy 2023, o pai de Melody escreveu: “É uma pena, mas fica tranquila que a Melody vai ganhar em sua homenagem”.

Aliás, vale lembrar que a carreira de Melody começou após ela viralizar com seus “falsetes”, notas super agudas. Posteriormente, com sua carreira mais consolidada, a cantora começou a lançar remixes/covers de músicas já lançadas, incluindo hits de Anitta.

Após anos sendo fã da cantora, Melody conheceu Anitta em 2015, durante o Meus Prêmios Nick. Na época, Melody reclamou: “Queria que ela cantasse comigo, ela não me deu muita atenção, nem gravou uma música comigo”.

Em 2017, Melody alfinetou Anitta após a mesma ter ficado de fora do Grammy Latino, premiação na qual foi indicada recentemente. “Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Eu sou fã mesmo ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá voltas, querida”, escreveu Melody em suas redes sociais.

Desde então, grande parte dos desentendimentos da funkeira com a brasileira indicada ao Grammy seria por conta das regravações de seus hits de forma não autorizada.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo