Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Oscar 2024: quem deve levar a estatueta de Melhor Filme?

Premiação acontece neste domingo (10)

Oscar 2024: quem deve levar a estatueta de de Melhor Filme?
Oscar 2024: quem deve levar a estatueta de Melhor Filme? - Foto: Divulgação/Warner Bros./Universal Studios

Oscar é certamente a cerimônia de premiação de maior prestígio na indústria do entretenimento. Afinal, todo ano, as maiores estrelas de Hollywood se reúnem para celebrar e reconhecer os melhores filmes e atuações do ano anterior.

Entretanto, as teorias de quem poderá levar os grandes prêmios da noite começam muito antes. Já pensou em prever quem vai levar a grande estatueta da noite? E se a gente falar que é bem possível? Isso porque, com a grande temporada de premiações que antecede o Oscar, podemos notar um padrão no gosto dos críticos.

Na análise da crítica, de acordo com o portal Termômetro do Oscar, “Oppenheimer”, o longa estrelado por Cillian Murphy possui a maior chance de ganhar. Podendo perder o prêmio apenas para “Pobres Criaturas” ou “Assassinos da Lua das Flores”.

Aliás, a aposta do portal, considerando estatísticas de até 17 de fevereiro, é de que o filme sobre a bomba atômica tem 85% de chance de ganhar. Os números são baseados em outras premiações do mundo do cinema.

Por fim, vale destacar que o filme levou para casa a estatueta de Melhor Filme de Drama no Globo de Ouro, Melhor Filme no Critics’ Choice Awards, no BAFTA e muito mais. Será que levará no Oscar também?

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04