Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Oscar 2024: onde assistir os principais indicados?

Lista de indicados foi divulgada na última terça-feira (23)

Oscar 2024: onde assistir os principais indicados?
Oscar 2024: onde assistir os principais indicados? - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (23), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou os indicados para o Oscar 2024. Entre os principais filmes — aqueles que são necessários para você conhecer pelo menos um dos longas em cada categoria — estão “Barbie”, “Os Rejeitados”, “Assassinos da Lua das Flores” e mais.

Quer assistir e não perder nadinha dessa premiação tão importante do mundo do cinema? A gente te conta onde assistir os principais filmes do Oscar 2024. Vamos lá!

Barbie

Entre os filmes mais indicados ao Oscar deste ano, “Barbie” bateu recordes de bilheteria no cinema e fez bonito! Atualmente, o longa sobre a boneca mais amada do mundo já disponível no catálogo da HBO Max, serviço de streaming da Warner Bros.

Os Rejeitados

Seguindo a nossa lista, essa comédia de mais de duas horas conta com indicações para Melhor Atriz Coadjuvante e muito mais. Atualmente, “Os Rejeitados” está disponível em várias salas de cinema pelo Brasil.

Assassinos da Lua das Flores

Você definitivamente ouviu sobre esse aqui pelo menos uma vez nos últimos tempos. O filme mais recente de Leonardo DiCaprio ainda está disponível em algumas salas de cinema ao redor do Brasil. Porém, é mais fácil achar para aluguel em algumas plataformas de streaming, como o Prime Video.

Oppenheimer

Continuando nossa lista dos principais indicados ao Oscar de 2024, “Oppenheimer” também foi um sucesso de bilheteria ao lado de “Barbie”. O longa, que conta a história real do criador da bomba atômica, já está disponível nas principais plataformas de streaming para aluguel, como no Prime Video.

Pobres Criaturas

Por fim, temos o longa de Emma Stone, que pode render a ela um Oscar de Melhor Atriz. Afinal, Emma foi destaque nas outras premiações durante a temporada. O filme ainda não está disponível no Brasil, mas chega nos cartazes dos nossos cinemas a partir de fevereiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha