Connect with us

O que você está procurando?

Cinema

Oscar 2023: web reage a cerimônia com memes

A internet e os brasileiros não perdoam, onde acham brechas surgem memes. Confira os da edição do Oscar 2023

oscar-memes-filmes
Memes dos filmes do Oscar -Foto: Reprodução Twitter/@yaypumpkin

No domingo (12), finalmente aconteceu a 95º edição do Oscar 2023. A cerimônia dessa vez foi de tarde e com um tapete champanhe, o que é uma grande mudança se considerarmos os anos anteriores. E não poderiam faltar os memes! Começou pelo apresentador da cerimônia Jimmy Kimmel soltando algumas piadas sobre o tapa de Will Smith em Chris Rock no ano passado. 

E foi para a web com os internautas aclamando os indicados e esnobados do Oscar. Tiveram fãs revoltados por The Batman não receber nenhuma indicação nas categorias de Melhor Fotografia e Trilha Sonora , apesar do filme ser considerado um sucesso de audiência nas telonas e no streaming, a trama chegou a arrecadar 128,5 milhões de dólares. 

Por outro lado, teve gente vibrando pelo sucesso de Tudo em todo lugar ao mesmo tempo e exaltando Michelle Yeoh, com memes.  Os fãs de Rihanna não aceitaram que a diva não levou nenhuma estatueta para casa, ainda mais com a música que marcou seu retorno para a música, em Wakanda Forever.

Mas também, houve quem até brincou com o fato de uma música chamada “Applause” ser indicada ao Oscar e não ser a de Lady Gaga – ela estava concorrendo a categoria de Melhor Música Original com “Hold my hand”, em Top Gun: Maverick.

Se uma das coisas que você mais estava aguardando neste Oscar eram os memes, fizemos a seleção dos mais falados na internet. Confira a seguir:

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)