Connect with us

O que você está procurando?

Música

Os Barões da Pisadinha comentam sobre novo projeto “Resenha Preferida”

O destaque é a canção inédita “Se Não For Tua Boquinha”, que ganhou clipe nesta sexta-feira (23)

Dupla Os Barões da Pisadinha posando lado a lado em frente a um fundo azul
Os Barões da Pisadinha falam sobre projeto "Resenha Preferida". - Foto: DIvulgação

Os Barões da Pisadinha lançaram o terceiro volume do projeto “Resenha Preferida”, nesta sexta-feira, 23. Composto por três canções inéditas, o Volume 3 tem como destaque a divertida “Se Não For Tua Boquinha”, nova música que ganhou um clipe inédito.

Aliás, a canção traz a assinatura do grupo, unindo a pisadinha a uma letra fácil e contagiante. O detalhe fica por conta da sonoridade da guitarra na levada do forró.

Estamos muito animados pra lançar o terceiro EP do nosso projeto ´Resenha Preferida´. A música ´Se Não For Tua Boquinha´ é bem animada e tem o refrão que gruda na cabeça! Esperamos que os nossos fãs gostem desse pipoco”, antecipam Rodrigo Barão e Felipe Barão, que compõem Os Barões da Pisadinha.

Dançante, a nova faixa de trabalho do grupo aposta na relação entre duas pessoas que não querem se envolver, mas não conseguem superar a boca um do outro. A canção destaca os toques da guitarra, desenhando uma sonoridade envolvente, experimentada pelo grupo no novo projeto.

Se não é você, não vai ser ninguém, se não for tua boquinha, eu prefiro ficar sem, neném”, diz o refrão chiclete. Além disso, as inéditas “Tik Tok” e “Coração Vagabundo” completam o EP.

Trazendo mais uma leva de sucessos, o projeto “Resenha Preferida” contará com 12 faixas no total. Os Barões da Pisadinha já apresentaram dois EPs, cada um com três canções, com destaque para “Me Tira do Piseiro”, que já acumula mais de 10 milhões de plays de áudio e vídeo. Além dela,  “Love Terremoro”, parceria com o fenômeno feminino do forró Mari Fernandez, tem mais de 10,5 milhões de execuções. Cantando histórias de fácil identificação, que se aproximam do público, o grupo certamente tem tudo para trazer novos hits em mais um projeto.

Relembro o sucesso dos Barões da Pisadinha

Os fenômenos da pisadinha seguem em destaque no mercado musical e continuam trabalhando intensamente. Este ano, lançaram o projeto “Paredão Explode”, com seus sucessos em versão grave; a canção “Esquece Essa Disgrama”, que chegou acompanhada de videoclipe com a participação especial de Arthur Picoli, colocando Rodrigo e Felipe Barão para malhar; a faixa “Romantizou”, ao lado de MC Danny, que já acumula mais de 27,5 milhões de plays de áudio e vídeo; além da parceria “Não Que Eu Vá”, com Parangolé, lançada no começo do ano, que já passa das 35 milhões de execuções.

Rodrigo Barão e Felipe Barão conquistaram novos horizontes com o DVD anterior, “Da Roça Pra Cidade”, que tem certificado platina tripla e contou com as participações de Jorge, da dupla com Mateus, Wesley Safadão e Maiara e Maraísa. Ao todo, o projeto acumula mais de 1,3 bilhão de execuções e dele saíram grandes sucessos, como: “Esquema Preferido” (diamante duplo), que conta com mais de 446 milhões de plays de áudio e vídeo; a parceria com Jorge, da dupla com Mateus, “Quero Ver É Me Esquecer” (diamante), que entrou no TOP100 Global do Spotify, alcançando também o 4º lugar entre as músicas mais escutadas no Spotify Brasil e acumula mais de 232 milhões de streams combinados; e “Zero Saudade” (diamante), colaboração com a dupla Maiara & Maraísa, que passa dos 200 milhões de plays e também entrou no TOP100 Global e TOP10 do Spotify Brasil.

Advertisement

Você também vai gostar

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise

Famosos de A a Z

O apresentador Otaviano Costa passou por uma cirurgia devido à um aneurisma

TV

O apresentador contou em seu perfil do Instagram o motivo do afastamento

Música

Rapper confirmou apresentação na capital paulista no dia 11 de setembro