Cinema

“O Auto da Compadecida 2” terá pré-estreia exclusiva na CCXP24

Matheus Nachtergaele e Selton Mello participam de painel exclusivo sobre a sequência do clássico nacional, seguido de pré-estreia do filme

"O Auto da Compadecida 2" terá pré-estreia exclusiva na CCXP24 - Foto: Divulgação

A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, confirma para o sábado (7) um painel exclusivo sobre “O Auto da Compadecida 2”. A apresentação contará com a presença dos protagonistas Matheus Nachtergaele e Selton Mello, que retornarão ao Palco Thunder by Claro tv+ para discutir a sequência do clássico do cinema nacional.

Após o sucesso do painel na CCXP23, a dupla vai compartilhar novidades sobre o filme. Os atores também vão falar sobre o processo de retomada de seus icônicos personagens, João Grilo e Chicó, e revelar detalhes dos bastidores da produção.

Além do painel, os participantes terão a oportunidade exclusiva de assistir à pré-estreia do filme, que chega aos cinemas em 25 de dezembro de 2024. Esta será uma oportunidade imperdível de ver antecipadamente as novas aventuras dos personagens que conquistaram o público há mais de duas décadas.

“O Auto da Compadecida 2” é dirigido por Flávia Lacerda e Guel Arraes, com produção da Conspiração e da H2O Produções. A coprodução é da Claro, com patrocínios master do Instituto Cultural Vale e da Brahma, e patrocínios da Santa Helena, do Itaú Unibanco, TikTok, Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Emiliano e o apoio é da RioFilme. A distribuição é da H2O Films.

O elenco conta ainda com Taís Araujo, Humberto Martins, Luis Miranda, Eduardo Sterblitch, Fabiula Nascimento, Virginia Cavendish e Enrique Diaz.

A trama se passa 20 anos após os eventos do primeiro filme, trazendo de volta a cidade fictícia de Taperoá e seus mais icônicos personagens.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.

Sair da versão mobile