Neymar Jr. voltou a intrigar seus seguidores nesta quarta-feira (12). A história da vez é que ele sugeriu que pode investir na carreira musical. Nos stories do Instagram, o atacante compartilhou uma foto de um violão, um fone de ouvido e algumas anotações, acompanhadas da legenda misteriosa: “Vem coisa boa por aí. #NossaCanção”. A publicação levantou especulações sobre um possível novo projeto do jogador.
Segundo informações do portal Leo Dias, Neymar estaria realmente considerando entrar para o mundo da música, embora ainda não se saiba se ele pretende focar no pagode, um de seus estilos favoritos, ou explorar outro gênero. O atleta, que já demonstrou interesse pelo universo musical em diversas ocasiões, pode estar preparando um lançamento.
A possibilidade viralizou nas redes sociais e gerou reações diversas entre os internautas. “E assim concluímos que não precisa mais de talento pra virar cantor, basta ter dinheiro”, ironizou um usuário no Twitter. Enquanto isso, outro brincou: “Isso foi uma ameaça? Do jeito que as coisas são, eu não duvido que ele pegue o top 1 no Brasil”, postou. O jogador não publicou mais nenhuma atualização por enquanto, deixando o mistério no ar.
