Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Neymar admite traição e desabafa “Não sei se vamos dar certo”

Jogador usou seu Instagram para pedir perdão publicamente para Bruna Biancardi

Neymar fez post e seu Instagram pedindo perdão por traição
Neymar fez post e seu Instagram pedindo perdão por traição - Instagram/@neymarjr

Após a polêmica envolvendo a traição de Neymar nos últimos dias, o jogador decidiu se manifestar publicamente com um pedido de desculpas. No Instagram, o jogador admitiu ter traído a noiva, Bruna Biancardi, e pediu perdão a ela e ao bebê que eles estão esperando.

O post na rede social conta com uma foto do casal no casamento de um amigo de Neymar e um longo texto. “Faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês”, começou o jogador.

Durante o texto, Neymar, que já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, com outra mulher e espera seu primeiro filho com Bruna, ainda comentou sobre acreditar que erra todos os dias e explicou o porquê de estar se desculpando publicamente. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, escreveu.

No final do texto, o jogador revelou não saber se o relacionamento daria certo, mas ter certeza de que hoje quer tentar.

Web reage à publicação de Neymar

Nos comentários da postagem feita por Neymar, alguns amigos e familiares do jogador fizeram comentários de apoio a ele. “Isso aí… O amor vencerá sempre”, escreveu o ex-BBB e ex-bailarino de axé Diogo Pretto, por exemplo. “É isso filho…a vida continua sempre nos ensinando. Parabéns”, comentou o pai de Neymar.

Porém, nem tudo são flores, viu? Afinal, apesar dos comentários dos amigos e familiares do jogador, Neymar também recebeu muitas críticas da internet no geral. Muitos dos internautas o chamaram, por exemplo, de “moleque” e até duvidaram da sinceridade do pedido de desculpa. Além disso, alguns usuários das redes sociais comentaram que a traição seria uma falha de caráter por parte do jogador.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo